Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de fevereiro de 2011

Dona de casa desperada

Lava, passa, tira pó, cozinha, varre...Ser dona de casa não é nada fácil...Mas mesmo assim fazemos de tudo para manter o aconchego do nosso doce lar e prover o bem estar de seus moradores.
Até porque, qual mulher não gosta de ter uma casinha limpinha e cheirosinha?
Eu mesmo gosto de tudo limpinho com cheirinho de lavanda.Começo a limpeza pela cozinha, em seguida quartos , depois a sala e aí chega o momento em que detesto ser Dona de casa, limpar o banheiro e a temida popularesca privada...Só em pegar a tal buchinha sinto tremo...(rsrs).

Agora senta que lá vem história.
"Era uma vez, numa bela tarde de domingo ensolarado , uma casinha muito limpinha e bonitinha.De repente ouço o som da campanhia.Era uma senhora robusta de voz aguda que falava muito alto, amiga da minha mãe.
Como boas anfitriãs a recebemos com uma belíssima mesa , com direito a biscoitinhos e cafézinho.Conversa vem , conversa vai.Houve um certo momento em que a senhora robusta se levantou da mesa, dirigiu-se ao banheiro e passou uns bons minutos lá.
A tal senhora voltou a mesa como se nada tivesse acontecido.Como necessitava usar o banheiro entrei logo em seguida.Fechei a porta e levantei a tampa do vaso sanitário."

Tive uma visão do inferno(rsrrsr)...
É isso mesmo amores!!!Ela cortou o rabo do macaco e não despachou(rsrrsrsr).
Sem ter conhecimento de que tinha sido a tal senhora que tinha feito a tal barbárie , perguntei indignada; quem foi que usou o banheiro e não deu descarga?
Houve um momento de silêncio que foi quebrado pelo barulho da descarga.A tal senhora foi então embora.Só depois rindo a beça minha mãe me contou os fatos.
Depois disso amores eu nunca mais fui a mesma(rsrrsrs).Traumatizei!!!

Nessas horas , um robô anti- bombas cairia muito bem!!!(rsrrsr).

20 comentários:

  1. Adoro seus textos Saron. E um momento pra relaxar.
    Linda a primeira foto. As violetinhas naquela linda chicara, e de arrasar. Por acaso, e na sua casinha cheirosa de lavanda?
    ps. eu tambem adoro minha casinha cheirando lavanda!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina, fico feliz que tenha gostado.Ah infelizmente esse vasinho não é minha casa não!!!Quem dera!!!Ele é mesmo lindinho...Bjos

    ResponderExcluir
  3. ai, socorro, ninguém merece - kkkk. ri muito.

    bj gde

    flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei legal! Essa historia penso que tem muitos que já passaram por ela. Eu já, mas até a pagina
    3 onde se tem a visão do inferno. Já sabia quem era o personagem da tal barbárie! Mas a sua xícara com violetas é outra história. Lindas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk....nem consigo escrever direito.kkkkkkkkkkkk....Deus me livre de uma coisa destas,sinceramente e de doer,e por isso que eu prefiro uma faxineira pelo menos duas vezes por semana a R$70.00 o dia mais passe de ônibus.....vale ou não vale?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Deusinha vc tem td razão!!!Eu gosto de cuida pessoalmente da minha casinha, mas há momentos que desejo ter uma secretaria do lar, como diz meu cunhado(rsrsrsr).
    Ah meninas o vasinhos de flores não é meu não...Bjos

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQue "furo"! Ou melhor, que "precipício"!!! Mas... relaxa... a mulher nunca mais sai sem despachar a tal obra...

    Bjinhos, e obrigada por me fazer rir.... moooooito!!

    bjimmmm do mundodri

    ResponderExcluir
  8. Sei não Dri, ainda recebo visitas dela.E cada dia que ela parece na minha porta eu temo(kkkkkk).Bjos

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk Estou rindo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. kkkkk tem gente que não tem educação mesmo !

    ResponderExcluir
  11. kkkkkk!!!!!
    muito divertido esse posti.....
    kkkkkk!!!!!!
    que trauma horrivel.....mais engraçado!!!!

    ResponderExcluir
  12. A história é o máximo. Acredite: eu tbém sou meio encucada com vaso sanitário. Em minha casa tenmho um lavado , qunado vou receber visitas lavo, desinfeto, perfume e......tranco. É isso mesmo, tranco a porta, pois tenho gêmeas pequenininhas e as danadas não tem força suficientes npara apertar a descarga.
    Quando a visita está prestes a chegar eu destranco e confiro tudo. Essa neura faz párte da infinita lista das minhas maniasdo TOC q. eu sofro.
    Quanto a lavar o vaso sanitário, a água sanitária ai em primeiro luga depos minhas mãozinhas devidamente enluvadas.
    Me visite, o meu blog é um bebezinho, mas tem potencias. Vejas as postatgens antigas e deixe um recadinho. Se possível, me siga. .

    ResponderExcluir
  13. Que? ela ainda tem coragem de voltar na sua casa?kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah! "cortou o rabo do macaco e não despachou" foi otimo pra descrever a visão do inferno!

    ResponderExcluir
  14. É engraçado agora né? Na hora o estômago revolta!!!! Tivemos um problema como esse no trabalho... todos os dias uma de nós, mulheres, entrávamos no banheiro e éramos surpreendidas pelo presentinho. Pô, certifica que o negócio foi embora meeeeeeeesmo. Ninguém mais precisa ver, rsrsrsrsrsrs.

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  15. oi Saron

    Ri muito!!!
    essas coisas acontecem , acho que toda dona de casa já passou por isso... mas ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk... que situação Saron, que visão horrível! Mas esse tipo de situação acho que acontece com todo mundo algum dia, uma vez na minha casa fizemos uma festinha para comemorar o meu aniversário e de mais 2 irmãs, já que fazemos aniver no mesmo mês. Um dos convidados tava num dia daqueles e cagou o banheiro todo, foi menos mau por ter sido no final da festa, imagina se a gente tivesse de limpar o banheiro no início da festa. Foi horrível!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi...tb ja passei por isso....e o pior é que era uma parente....veio em casa....ficou algum tempo...na hora de ir embora ainda disse...que havia deixado...uma encomenda para eu ...no banheiro....achei que tava brincando....mas era verdade...tinha deixadfo o vaso sanitario todo sujo e entupido....nunca vi algo tão horrorosoem minha vida....tive que trocar o vaso...pois não desentupia....

    Tb a fulana...aqui não pisa mais....


    Só de lembrar me arrepia ....da raiva que passei...

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkk nossssssaaaaaaaa mãe!!!!! Eu imagino a visao do inferno kkkkkkkkkk ....ela ainda visita vcs/// KKKKKKKK DA PROXIMA DIZ QUE O BANHEIRO ESTÁ QUEBRADO KKKKKKKKKKKK


    BJ

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkkkkk nem consigo falar...imagino a tragédia...........kkkkkkkkkk...........

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...