Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de fevereiro de 2011

Eu não resisto...

Via Casa Arrumadinha

Tá eu sei que já falei muitas vezes desses pomponsinhos.Mas eu não resisto!!!

São tão fáceis de de fazer( pra quem ainda não viu, eis o vídeo pap).
E dá para criar tantas coisinhas cutes, como esta cortina.
Bolinhas de variadas cores e tamanhos , super descontraído...

6 comentários:

  1. Saron, que coisinha mais linda. Eu também não resisto a essas fofurinhas. Vou lá checar esse PAP.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. adorei, pra quem quer ser mais discreta ou romântica da pra fazer de uma cor só, depende muito do ambiente, mas de qualquer forma dá um toque lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!
    Amiga vc me fez encantar por esses pompoms,linda essa cortina,minha prima ira casar e não tem muito dimdim,vou mostrar pra ela esses pompoms,da pra usar na decoração da festa dela,beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia. Linda e simples, fico a imaginar por cima de voal.

    Acho que vc vai gostar do meu post de hoje. Ouve as musicas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu acho lindo todos os tipos de cortina de porta... mas nunca tive uma... tenho medo de me estressar com ela pegando em mim sempre que passar...rsss acho que eu cairia numa rede...kkk
    Daniela

    ResponderExcluir
  6. Q fofura Saron!!!
    Tbem adorei!
    Aqui pra casa eu fiz uma cortina de miçangas e contas!
    Ficou linda e todo mundo adora!
    Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...