Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de fevereiro de 2011

Frescor e suavidade das Flores...

Dona Geni atacou de novo e como sempre arrebentou, claro que como filha sou suspeita para dizer isso.Mas dá uma olhada no que ela fez...Depois me diz senão tenho razão???



Porem amores, isso é só um , digamos, aperitivo.
Quer ver mais acesse
Maria Flor

Não preciso nem dizer que vai valer apena, né?!?(rsrrsr)

13 comentários:

  1. eita que mae caprichosa, dá pra sentir aqui o carinho de mae! ficou linda!
    um beijo doce e apareça nas abobrinhas
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!Parabéns para Dona Geni. Me lembrei da minha tia Ada (hoje com 84 anos) fazia lençois para as sobrinhas assim .Me lembro que ela falava, cuida bem é de percal vera(?).Eram branquinhos, barrados.

    ResponderExcluir
  3. SUA MÃE É UM ARRASO! LINDOS DEMAIS.

    APROVEITO PARA TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DOS SORTEIOS DE CARNAVAL QUE ESTOU FAZENDO

    - WWW.CONEXAOFLAVIA.BLOGSPOT.COM

    - WWW.BAUDETESOUROSBYFLAVIA.BLOGSPOT.COM

    BJKS

    FLÁVIA

    ResponderExcluir
  4. Rrsrsr, Vera estes também são de Percal.É um otimo tecido para fazer lençois.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Saron, me senti muito velha agora - kkkk

    bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  6. SARON, D Geni arrrrrasou!! Lindo de viver, viu?

    bjinhos para ela , do mundodri

    ResponderExcluir
  7. Não há mais nada a ser dito: Dona Geni arrasouuuuu!!!!! Muito lindo, muito bem feito. Um amor de trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Manda meus parabéns e um beijo para a Dona Geni. Amei!
    Flavinha
    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Saron, que blog lindo o seu, voltarei mais vezes e com muita calma para saborear cada cantinho! Venha tomar um café lá na minha CASA virtual....
    Bje uma otima semana
    Valeria

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Saron, arrasou a dona Geni!
    Gostei tanto do de bolas azuis.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Oi minha amadaaaaaaa!
    Quanto tempoooo!!
    Eu vi no bloguito dela e achei a coisa mais fofa e linda do mundo!!
    Quanto capricho!!
    E seu blog também esta super charmoso!! Adorei!

    Um suuuper beejo e obrigada pelo recadinho!!♥

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...