Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de fevereiro de 2011

Gamei na chita...

A querida Tania , dona do blog Xô Depressão, tem mostrando em seu espaço lindos trabalhos de muitas blogueiras ,usando um tecido muito conhecido por nós.E super acessível, a chita...
São tantos trabalhos maravilhosos e variados, que ficou difícil não fica encantado com a tal chita, eu mesmo gamei.Viro minha mais recente paixão.
O motivo é este;

Via Farm Rio

Uma imagem vale mais que mil palavras...
Sim amores, é chita!!!Decoração da Farm Rio.Quem diria que um tecido considerado não muito nobre obteria um resultado tão positivo?
Não é pra gama???

13 comentários:

  1. Saron, essa sala ficou linda! Eu acredito q n teria visão para decorar assim tão maravilhosamente usando chita! Ter visão é tudo, qdo o assunto é decoração. Tenho uma amiga, a Soraia, que tem uma loja especializada em fazer roupas com o tecido, a Maria Babado de Chita e ela venda cada peça linda!!! Acho q vc viu qdo comentei dela lá no blog, né?

    Bj gde,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Nossa , também amo uma chita.O ambiente ficou demais!!!
    Lembro que te conheci quando no blog da Claudia teve uma votação com ambientes da nossa casa e vc votou em mim, na churasqueira da piscina que decorei com chita!!!!

    bjo enorme!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais, Saron! Eu adoro retalhos, e chita. Essa foto esta demais mesmo. Amei!

    ResponderExcluir
  4. Só fico triste porque nem todas são de boa qualidade. Mas acho que agora vários fabricantes estão investindo na estampa que caracteriza um país tropical.

    Eu fico do seu lado. Amo as chitas!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Saron, amo chita. Da proxima vez q for ao Brasil quero trazer. Aqui nao tem, pelo menos nunca vi algo nem parecido.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!
    E muito linda,sem palavras,como vc disse,
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, obrigada pelos coments.Aninha é verdade.E que bom temos nós conhecidos ainda que virtualmente.Bjos

    ResponderExcluir
  8. QUE SONHO TER UMA SALA COMO ESTA!Simples e cheia de alma!!!

    Ameeeeiiii

    Beijinhos com carinho

    Vane Aguiar
    www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi....Chita é tudo de bom...é alegre....põe o astral da casa pra cima.....amo de paixão ....alem do que remete as raizes....ela é simples e chique....

    beijos...

    ResponderExcluir
  10. Não são todas as chitas que gosto, mas estas estão lindas...Bjs
    Re

    ResponderExcluir
  11. Ontém na festa da Farm, tinha um quiosque de vendas desses tecidos, se chama espaçomulti, fica no Leblon, tels 2294 5754 e 22497234, não sei se eram chitas, pois o tecido é diferente, é mais encorpado, as estampas são lindas!!!Sabem o precinho do metro, quse 160 reais...uiiii carinho, não é?Mas é muito bonito e pra quem pode , vale né!

    ResponderExcluir
  12. Oi Erica, valeu pela informação.Os tecidos são mesmos um luxo.Confesso que ate fiquei na duvida se era ou não chita.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...