Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de fevereiro de 2011

Pap do marcador Love...

Oi minhas queridas, postei recentemente para vcs um texto reflexivo da gloriosa Martha Medeiros.E que texto!!!Rendeu comentários muito bacanas.Junto com o texto a imagem desse marcador que fiz.
Para aquelas que gostaram , postei na Maria Flor o pap.É super simples, não é nenhum bichinho de sete cabeças e com materiais acessíveis, que estão a mão...
Sabe aquele retalhinho? Enfim vc vai sabe o que fazer com ele.
Acesse
Maria Flor( pap)


Ps; amores quero pedi desculpas a algumas de vcs.Ultimamente a Maria flor tem tomado meu tempo.Estou na correria atras de algumas coisinha.Depois vou mostrando para vcs.
Por causa disso quase não tenho tempo de visita-las.Aos poucos vou visitando.
Quero dizer aos novos seguidores que sejam bem vindo.Vou tenta visita-los assim que puder.Então não fique triste !!!
Ah, agradeço muito a gentileza de vcs

3 comentários:

  1. Amei! Vou correndo ver o pap, talvez eu seja capaz de fazer...


    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais e lindo mesmo este marcador,o melhor e a delicadeza das suas peças.Eu nem gosto de deixar a Maitê pegar porque e pequenina e estraga,mas a almofada do passarinho ela não larga,hoje queria tirar foto com ela na cama,mas não teve jeito.rs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lindona...

    amei o marcador, Parabéns !
    saudades de ti, beijo/ Adri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...