Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de fevereiro de 2011

Tá russo!!!

Se não me falha a memoria a expressão popularesca "tá russo" era muitíssimo usada há alguns anos atrás.Sinonimo de" tá complicado e de problema".
Escolhi essa velha expressão para fala do tal bordado ponto russo...
Duplo sentido.(rssrrs)


Pois é amores, faz um tempo atras que vi num programa de tv uma mulher que ensinava esse ponto, o que na teoria era tudo muito simples.Euzinha aqui que adoro aprender, quis porque quis fazer o bendito.Pois na cabecinha pensava eu que era fácil...

Na época procurei na minha cidade a tal agulha e o bastidor( sempre desejei ter unzinho para chama de meu,rsrrsr).Mas como a minha cidade é desprovida de coisas relacionada a artesanato , fiquei só no sonho.Na semana passada encontrei numa lojinha que abriu a pouco tempo a tal agulha.Só faltava o bastidor.Bati perna e andei quase minha cidade inteira em busca dele.Quando já tinha desistido, achei!!!
Ele é super simples.Mas deu.Cheguei em casa feliz da vida e entusiasmada.Minutos depois de algumas tentativas me desesperei.

Não saia nenhum pontinho.Na net é difícil encontra algo referente ao ponto russo.
Mas sou brasileira e não desisto nunca!!!(rsrrsr)
E como num passo de magica eu consegui fazer alguns pontos.


Ainda não terminei o bordado, falta passa termolina e depois de seca eu posso cortar esses fios de linhas que sobraram.Ai vem uma nova saga.Achar termolina na minha cidade(rrsrsrr).
Termino esse post com uma expressão popularesca mais 2011
"Ta osso!!!"(rsrsrs)

3 comentários:

  1. Menina, que interessante. Ainda bem que você foi persistente. Xero!

    ResponderExcluir
  2. Tá russo ficou tá lindo!!!

    bjs mil; qdo der aparece lá no mundo dri que fico feliz demais!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Saron
    o teu tá russo - está ficando lindo - adoro desafios - e quando coloco algo na cabeça - e pelo jeito tu és assim tb-
    mostra pra gente o depois
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...