Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de fevereiro de 2011

Uhnnnn!Que delicia!!!

Oi amores, olha só que coisinhas mais cutes.

Como vcs sabem euzinha aqui não sei de jeito maneira crochetar.A agulha literalmente foge das minhas mãos.Então amores o jeito é apelar para as irmãs crocheteiras.É bom pertence a uma família com muitas mulheres prendadas.Esses cutes cutes foram feito pela Kakau...



Se vc é como euzinha que não se dá bem com agulha de croche e não tem uma parente para apelar.A Maria Flor esta a sua disposição para encomenda...

Maria Flor

Ps;há mais algumas fotos do chá das Marias lá no flickr.Visitem...

3 comentários:

  1. Lindos, queria eu saber crochetar, um dia eu aprendo, ah se aprendo!

    ResponderExcluir
  2. Saron
    que lindos
    eu tb infelizmente não sei crochetar nada
    ai que frustração
    adoro crochê
    Estao lindos
    parabens
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos, lindos. Parabéns pela família arteira. Estou encantada, aliás, sempre qdo venho aqui.

    Bj gde

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...