Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de março de 2011

Apaixone-se!!!


Uma vida sem paixões é tão banal, tão simplória.
Não me refiro somente a paixão dos amantes.Mas paixão pela própria vida.
Paixão por uma boa musica de Tom Jobim, por um poema de Carlos Drummond de Andrade, por um simples mas intenso texto de Clarice Lispector.
Paixão por um belo dia de sol ou por uma gentil garoa que lava a alma.
Paixão por um sorriso, aquele que não lhe sai do pensamento, ou por uma estrondosa gargalhada contagiante.
Paixão por um simples afago nas madeixas, um bom e velho cafuné.
Paixão por uma cor, um belo par de sapatos, um bom perfume, um belo panelão de brigadeiro quentinho e lá se vai a dieta. Mas o prazer momentâneo...Ah que Delicia!!!
Paixão por uma paisagem, uma fotografia...Ah , as fotografias!!!
Lembram antigas paixões, algumas viraram amor outras se perderam.Fotografias de um ente querido, de um velho amigo.
De um namoradinho de infância, aquele bom e velho primeiro amor.Você lembra o seu?
Época em que nós nos contentavamos com uma jogadinha de olhar ou de só esta perto.Fazer o que?Era a magia do primeiro e terno amor.
Paixão ao recordar lembranças, resgata-las do passado.Ri sozinha ao lembra tal momento.
Sentiu como é bom se apaixonar?
Então se apaixone!!!
A cada dia em todo instante!!!

(Saron)


3 comentários:

  1. Oi linda

    Graças a Deus arrumou seu PC,sem ele para tudo não e?,ainda mais que tem a lojinha.
    Eu estava lendo o post sobre uma parede preta,acho uma ótima idéia,mas levando em conta que a casa tem que ter comodos bem amplos,pois o preto diminue e escurece o local.Tenho uma amiga que colocou no banheiro,eu sempre dizia que achava que ia diminuir o espaço,e realmente diminuiu,não nego que fica lindo,mas que seja um lugar bem iluminado e grande,ou um quarto que possa ficar assim,escurinho.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Saron... Adorei tanto a msg que não resisti e coloquei no meu blog, espero que não se importe e logico coloquei seu link.

    Parabens pelos lindos trabalhos de sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Isso é verdade. è preciso paixão para viver.
    Bjin
    Daca

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...