Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de março de 2011

As Damas de Saron...


Como vcs sabem, adoro bordar.Essas daminhas viraram minha paixão e acabou contagiando minha irmã Geninha.Que acabou me pedindo para bordar um lençol de 2 metros e meio(faixa).
Foram quatro semanas bordando.Nessa semana eu terminei, agora o lençol foi encaminhado para a Tequinha( a crocheteira) para fazer o barrado de croche.
Ainda não esta pronto e estou curiosa para ver o resultado final...
Vou mostra para vcs em breve o trabalho inteiro , isso é só uma dose...Bjos

6 comentários:

  1. Oi Saron querida!
    Ficou LINDO, muito delicado, amei.
    Beijinhos e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oí Saron amadinha!
    amei tuas daminhas me fez lembrar
    a minha infância, quando eu bordava
    daminhas na escola.
    Tenha uma semana de benção e criatividade.
    bjsssss
    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Saron,, amo bordar! Sempre posto idéias bordadeiras. A sua daminha é uma fofura. Ando sumida dos blogs amigos, tenho poupado os braços por conta de uma tendinite.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Saron, que trabalho lindo!
    Encantador...tô aqui imaginando o resultado final.
    Não sei bordar assim...é ponto atrás, o nome dessa tecnica?

    Beijinhos em seu coração

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, obrigada querida.
    É sim ponto atras, um ponto simples.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...