Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de março de 2011

Não nego...

Não posso nega um pedido feito pela minha sobrinha Lê, tb blogueira...Pois é, a Lê tem um mini blog lá no Tumblr.O pedido dela foi para pedi as queridas amigas visita-la...
Pra vc que é teen ou tem um adolescente em casa indique o bloguito da sobrinha...

Tumblr da Lê

Bjos

6 comentários:

  1. Oi moça,

    Mas até quando você ficara sem computador?,o que houve?.
    Ando meio sumida,quando dou estas pausas e porque preciso me recarregar,porque a bateria já esta fraca...rsrsrsrs.
    Fui no bloguinho da sua sobrinha...Jesus...entrei e sai e não soube nem como,nem onde..kkkkkk...eles nesta idade sabem mexer com computador,tudo e super tecno e a gente fica....boiandoooo....kkkk.
    Volte logo.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Saron!!!
    Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte.
    Passa lá!!!!
    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  3. Acho muito bacana que os jovens façam esse diário virtual.
    Vale como leitura, aprendizado, intercâmbio...legal quando é usado para o bem.

    Por aqui não há adolescentes, mas vou lá visitá-la.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Vixe, cadê meu comentário???

    Foi ou não foi?

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron querida!
    Indiquei o blog da sua sobrinha para as minhas sobrinhas, acho que elas vão gostar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron,que saudades de vir aqui,tbm vc estava meio sumidinha né?
    Vou pedir pra minha filha que é teen visita-la,pq desse mini blog eu não entendo nada rsrsrs,tia é pra essas coisas....amiga obrigada pelo carinho de sempre,beijinhos!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...