Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de março de 2011

Preciosa Gueixa...

No fim de semana resolvi dá uma arrumadinha nas minhas gavetas.Guardo tecidos, caixinhas de presentes,antigos diarios e fotografias.Em uma das gavetinha encontrei um mimo que recebi da Mari(do Blog Tudo Junto e Misturado).
A Mari faz coisas lindas de biscuit.A um ano atras ela fez umas Kokeshis e mostrou lá no bloguito dela.Eu me derretir quando as vi.Ate tentei incentivar a Mari a vender.
Mas a Mari foi muito generosa e me enviou uma Kokeshinha linda juntamente com um mobile com sol e passaros feito de origami.Imagina minha felicidade...


Quando recebi coloquei ela no rack que fica no meu quarto.Mas meu sobrinho vivia mexendo , ate que um dia ele a derrubou e com a queda a plataforma que sustenta a Kokeshi descolou.
Colei novamente e a guardei na caixinha da qual a Mari me enviou .E ela ficou guardadinha.Ontem por fim resolvi deixa-la mais uma vez no rack com ordem expressa de "não mexe!!!"(rrssrrs).

11 comentários:

  1. Eu amo bonequinhas!
    esta tua e muito fofinha!
    Tem nomezinho esta filhota?
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Alcena,realmente é uma gracinha.Ela não tem nome não...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente,mas e linda,porque ela não vende?.Tenho duas que ganhei de presente da Iris Barcelos do Blog Inspiração para viver,mostrei elas no Blog,amo,acho a coisa mais linda,as minhas não são de biscui,mas não vi muita diferença.E então...a lojinha vai para o Elo7,agora nem quero mais saber de banco.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, sou nova no seu blog, e estou gostando do seu cantinho!
    Amo essas kokeshis! Na minha opinião, ela deveria vender sim!
    Se der dê um pulinho no meu blog! Bjos
    http://tillmannsbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi saron-
    ficou linda mesmo - parece aquelas compradas em lojas - ficou perfeita - e ela não quer vender - acho que ela venderia muito bem- parabéns à el
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  6. Linda!
    Parece porcelana, uma graça.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que fofura!!! De olho nela!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Amada, é linda! Mas o nome correto não seria Gueixa? Bj.

    ResponderExcluir
  9. rsrssr, ah é Marcia...Pior que não notei!!!Agradeço por avisar.Erro corrigido...Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...