Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de março de 2011

Quem não tem nada para fazer...

Inventa...
Pois é, duas semanas sem net tinha que ocupar minha mente com alguma coisa.Não gosto de ficar parada, uma ansiedade terrível me consome.Por isso a frase.Ouvi tantas vezes minha mãe me dizer isso.Sempre fui muito arteira, vivia criando algo.
Dessa vez...


Minha irmã Geninha comprou sabonetinhos em formatos de rosa, uma graça!!!Dá ate dó de usar(kkkk).
Euzinha aqui colocando sabonetes no gabinete do banheiro deu vontade de fazer algo.A principio resolvi fazer uns corações, não deu certo!!!Muito torto.
Daí minha irmã Kakau deu a ideia de fazer pequenas pétalas e deixa-las numa cestinha dentro do banheiro.Não me conformei!!!
Fiz logo uma rosa!!!(rsrsrrsr)
Cola quente, estilete e um sabonete( dá para fazer duas rosinhas).Na hora não fotografei(burrice minha, rsrsr).Não tirei fotos porque não sabia que daria certo.Acabou dando(ai,ai,ai).
Esses sabonetinhos em formatos de rosinha não são baratinhos(nas lojinhas), eu gastei apenas R$0,70( preço do sabonete).
E lá foi para o banheiro, mas somente para decorar...
Nas fotos ela aparece com umas rebarbinhas, simples, é só passar o dedinho na agua e delicadamente passa nas bordinhas das pétalas.
Simples, barato e bonitinho!!!

Diz ai amores, quem não tem nada para fazer, inventa!!!(rsrsr)

11 comentários:

  1. Que lindo!!!! serve qualquer sabonete e como vc cortou? com estilete? Ah, faz um PAP, faz? Beijo enorme da ANdrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Ficou muito fofo e deve dar um perfuminho legal!!!
    ótima dica!!!!

    grande bjooo

    ResponderExcluir
  3. Esse sabonete ficou muito lindo assim em formato de rosa. Dá dó de usá-lo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, então eu fiz com o Lux.Mas minha irmã deu uma boa dica, fazer com sabonetes glicerinados são mais maleaveis...
    Sobre o pap, vou tentar fazer um.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, quando era menina fazia essas flores com sabonete, so que usava sabonete de glicerina e colava as petalas com cola de isopor. depois franzia uma renda bem bonita e colocava em volta da flor. fica lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, as meninas que não tem muito habilidade com estilete é só usar aquele descascador de batatas.É ate mais facil!!!Bjos

    ResponderExcluir
  7. Querida Saron!
    Muito lindo e a cor está perfeita.
    Sabe ainda estou com problema nas minhas atualizações, elas não aparecem para meus seguidores, já fiz de tudo e nào adianta, fazer o que!
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo,sabe que uma vez queria muito dar um presentinho para uma amiga que vinha me visitar,dai fui ao Shopping Flamboyam lá em Goiânia e vi em uma vitrine uma rosa enorme dentro de uma caixa de poa marron com bolinhas rosas....olha Saron...fiquei encantada,entrei na hora,era uma Rosa de Sabonete cheirosa,tinha cheiro de chocolate,era marron e era igualzinha esta,so que as petalas mais fininhas ainda,por isso não ficav pesada....comprei logo quatro...até outro dia ainda tinha a minha no banheiro,mas Maitê queria cheirar,guardar no guarda-roupinhas dela e eum dia desses fui ver ela tinha amassado e mordido tudinho...tentou montar e não conseguio...well..quinze minutes de cadeirinha do castigo(pareceram mil) e duas horas sem TV...affff...o castigo foi meu,da a maior do,mas ela as vezes apronta e quando faz uma arte,faz bem feita...rsrsrsrs,dai não posso fingir que não vi ne...rsrsrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. É mesmo, Saron!!! A gente inventa qdo não tem o que fazer! Adorei sua florzinha!!! Adoro amarelo!!

    bjus, querida!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...