Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de março de 2011

Saudades...

Oi Minhas queridas, agradeço muitos a vcs pelos comentarios carinhosos.
Como vcs sabem estou sem pc, ainda não arrumei.Pois ele tera que ser novamente configurado.O pc ta velhinho, ai já viu, dá tutti sempre que o sobrecarregamos.
Queria avisa-las que nesse periodo de ausencia minha irmã Tequinha estara fazendo as postagens do blog.Tanto aqui quanto na Maria Flor.
Nossa como sinto saudades de vcs e dos bloguitos.Já era rotineiro vim aqui e visita as amigas blogueiras, ai que saudades!!!
Vcs viram a daminha que estou fazendo para Ge, minha irmã?Em breve vou mostra o trabalho por completo.
Enfim, não me abandonem!!!
Bjos

3 comentários:

  1. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho uma ideia (maluca)pra decoracao da minha casa gostaria de saber a tua opiniao, pois dás altas dicas de decoracao que spre acompanho.
    entao, tenho um quadro enorme(1metro e 20, rs) com uma foto pra sala ele é todo branco, a foto tbem é super clen com roupas claras, pensei em pintar uma parede de preto, rs! será que ficaria legal? a parede por trás do sofa branco, com o quadro encima. claro que o ambiente seria iluminado e os moveis em branco pra constrastar, mas será que ficaria legal? ou iria parecer casa de defunto, hshsh??
    se tiveres algum arquivo sobre isso agradeco demais, e por favor opina e me ajudaaaaa.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Meu pc tbem tá terrivel!
    Tá travando toda hora e eu tenho q reiniciar...
    Acho q não vai suportar por muito tempo...
    Bjos e volta logo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...