Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de março de 2011

A sofisticação do pretinho basico...

Oi meus amores, estou de volta graças a Deus!!!
Aos poucos estou arrumando meu pc e também vou aos poucos visitando vcs e me atualizando...
Bom enquanto estive fora recebi um pedido de ajuda da querida Ella Gui.Veja só a duvida dela.

Ella Gui, Elle Gi. disse...

Oi, tenho uma ideia (maluca)pra decoração da minha casa gostaria de saber a tua opinião, pois dás altas dicas de decoração que sempre acompanho.
Então, tenho um quadro enorme(1metro e 20, rs) com uma foto pra sala ele é todo branco, a foto tbem é super clean com roupas claras, pensei em pintar uma parede de preto, rs! será que ficaria legal? A parede por trás do sofá branco, com o quadro em cima. Claro que o ambiente seria iluminado e os moveis em branco pra contrastar, mas será que ficaria legal? ou iria parecer casa de defunto, hshsh??
Se tiveres algum arquivo sobre isso agradeço demais, e por favor opina e me ajudaaaaa.
bjus

A Ella Gui que mesmo inovar.Geralmente a cor preta é a ultima cor a ser escolhida para essa ocasião.Justamente porque muitos consideram o pretinho básico uma cor pesada , sombria...
Mas se vc souber usar a cor preta dá para criar um ambiente altamente sofisticado...
Esta em duvida, olhem as imagens...

Sofazinhos branquinhos contrastando com a parede...



Lembram que Ella tem um moldura branca de 1 metro e pouco.Olha só esse espelho grande e branquinho...Acha que dá para se inspirar...

E algumas outra inspirações, usando o pretinho com moveis escuros e neutros...



Ella confesso que acho corajoso da sua parte usar o pretinho.Vc é uma mulher de atitude.Confesso que me faltam(rrsrsr).Acho lindo a cor preta com branco, são clássicos.
Mas amo cores!!!Enfim, espero te-la ajudado...
E vcs queridas, dêem suas opiniões.O que vcs acham???

9 comentários:

  1. Oie, olha eu aqui, MUITOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA pelo post e pelos comentários que me enviaste anteriormente, tua opinião foi super importante, e prometo que daqui a 1 ano (depois de casar) mando fotos da mágia (ou horror, hahah) que ficou a minha sala.
    Confesso que sou bem básica, e a 1 ano decidi sair do obvio e confesso que me achei por lá, entre sofisticação e loucura, ha ha...
    a ideia do preto surgiu por causa da moldura mesmo, mas precisava visualizar ( o que me ajudaste imenso com as fotos acima)como ficaria fora da minha imaginação.
    tbem achei um post teu com um candeeiro de teto preto lindo, e a minha imaginação imcorporou mais essa ideia,rs! agora acho que posso comentar com pessoas proximas e visualizar o ambiente comoo bem me ensinaste.
    OBRIGADA de novo por aclarar as minhas ideias.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de falar que conseguiste captar bem as minhas ideias, as fotos 2, 3 e 4 era o que imaginava, e conseguir visualizar foi o te mo!!!
    dá pra ter uma noção legal de como fica o ambiente.
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Gui fico feliz em te-la ajudado!!!Pode manda sim as fotografias e se vc permiti vou mostra um pouco do seu cantinho aqui.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron querida!
    Que bom que está devolta, vc faz muita falta no mundo dos blogs, eu também estava um pouco atrasada com as postagens, mas agora tem postagens novas todos os dias, ou quase (sabe como é...). Seu blog está LINDO! Beijinhos.
    Uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, realmente os ambientes que você encontrou são lindos, também acho a Gui bastante corajosa, rsrsrsrs... mas fica muito legal e sofisticado pra quem sabe usar.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Saron,cbrigada pelo carinho lá no meu blog!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o preto, qdo usado corretamente, deixa qualquer ambiente chique. Adorei as imagens. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nossa o que são esses ambientes... pireiiiiiiiii e adoreiiii... parabéns pelo post!!!
    Bjos e me visita!!!
    http://thaystravassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!

    Vim ao blog por dica da Gi..
    hehe

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...