Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de março de 2011

To sem pc!!!

Oi meninas(os), dei uma passadinha rápida para explicar o sumiço.Infelizmente meu pc velhinho deu um probleminha.
Então não terei como fazer postagem.Estou aqui na casa da minha maninha Geninha e usando o pc dela.
Peço desculpas a todas , este é o motivo pelo qual não as tenho visitado.Em breve tornarei com mais novidades, assim espero...
Ah meninas não esqueçam que o sorteio da maninha é só ate amanhã.Pra quem ainda não viu, o mimo em questão é lindíssimo.
Quem quiser participar é só acessar o link que esta na lateral do blog.
Bjos

8 comentários:

  1. Fui lá conferir Saron, e gostei demais do blog dela.
    Espero que logo, logo, você um computador funcionando em casa. Que falta que faz, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Eu amei os Cupcakes,os primeiros,sabe estes que tem frutinha em cima?,aguarde um pouco,pois vou mandar de presente,mas estou numa correria sem fim por estes dias.Meu marido viaja muito(ja disse ne?)dai quando ele vai demorar eu e Maitê vamos junto e isso me enrola,mas logo logo estarei fazendo o pedido.
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. FELIZ DIA DA MULHER!!!!

    BJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte aí com o PC e volte logo.

    Tive um problema com o meu blog e ele está com novo endereço agora, se puder dê uma passada lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ai Saron, que chato sem computer. Eu fico louca qdo isso acontece.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Que delícia é o seu blog, adorei!!! Vou passar sempre por aqui para ver suas novidades. Beijo enorme da Andrea e da Maki

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron Querida!
    Estou com saudades, seu blog está lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oi minha amiga,
    estou sentindo a sua falta por aqui...
    Fiquei encantada c/ as daminhas que vc fez para
    a Geninha.
    Saron, vc é incrivel.
    Parabéns pelo deu dom maravilhoso.
    sou suspeita em falar de ti Guria, pois te adoro, rss.
    beijão, Volta logo tá ?

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...