Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de abril de 2011

Bota crochê no edredon...Fica chique beeeeem!!!

Tinha que mostra isso para vcs...Tão simples mas ao mesmo tempo espetacular...
Simples paninhos de crochê foram aplicados em um edredon liso.Olha só como ficou...


Deu uma outra cara ao edredon.Se vc tem um edredom liso , aquele basiquinho do qual vc já esta cansada , eis ai uma boa ideia...
Nessas horas eu choro por não sabe crochetar.De duas uma, ou continuo chorando , ou aprendo na marra a fazer crochê(rsrsr).

13 comentários:

  1. Q legal!
    Dá um toque todo especial né!
    Tbem não sei tricotar... mas não deve ser tão difícil não...
    Bjos
    http://miscelanea9l.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Saron,amiga amei esse edredon,se eu soubesse fazer crochê dessa forma eu iria correndo fazer igualzinho,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Croche é tudo!
    Deixa qualquer ambiente mais bonito.

    Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron querida!
    Que imagem linda, parece que a cama fica mais acolhedora.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Da pra choraar mesmooooo,eu que nem sei costurarrr.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa sua idéia,
    amei...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Incrivel como coisas simples dao um up no ambiente, quer dizer na colcha, he he!!!
    ficou lindo!!! ah, e eu nao levo jeito pra essas coisinhas nem na marra, hshs.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Vc sabe que veio a confirmar minha ideia. Adorei! Estava pensando nisso.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Já vi que não costuma participar em concursos ; )
    Mas porque não tenta este:

    Só tens de clicar no LIKE no cimo da página e deixar um comentário no post do concurso. Depois a sorte ditará se o teu comentário tem o número vencedor!

    Boa Sorte!!
    Beijinhos de Portugal : *
    TrüSka

    http://www.facebook.com/pages/TrüSka/114034158671129

    ResponderExcluir
  10. Olá Saron, que bom que vc gostou das latas. Eu passei 2 camadas de primer para segurar a tinta branca que perdi a conta de quantas vezes eu pintei para esconder o desenho, depois fiz uma decoupage com cascorez de rótulo azul e colei o tecido, a estampada é um tecido "ana ruga", por isso que ficou com essa textura. Bj grande, obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
    RE

    ResponderExcluir
  11. oi minha linda, Voltasse com tudo em ??? rss
    Quanta postagem lindas !!!!!!!
    Ando super ocupada e c/ problemas no Computador, pra variar.
    Obrigada pelo comentário, eu também prefiro o branco, rss ( branco é tudo né ??? )
    beijão Querida, eu volto !

    ResponderExcluir
  12. Olá Saron, este é o tipo de coisa que pensamos, pq não pensei nisso antes....rs.....bjks...Gil

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...