Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de abril de 2011

Coisas que os homens gostam e nós mulhereda não sabiamos...


Mamãe sempre me ensinou que para chamar a atenção de um homem é necessario certos artificieis.Como um bom vestido, saltinho alto , batonzinho , perfuminho no capricho,etc e tal.
(Deusinha tb diz...)
Mas li na Vila mulher um artigo que pos em duvida todo esse conceito.
Homem gosta mesmo de naturalidade.
Mulher de chinelinho, moleton folgadão.
Cabelinho preso.
Sera???
Eles dizem...

As mulheres passam horas em frente ao espelho, colocando roupas bonitas, decotes sutis, perfumes atraentes, tudo isso para seduzir o seu amado. Mas, será que só assim eles conseguem reparar a sua presença? A resposta é NÃO! O que muitas mulheres não sabem é que o que mais fascina um homem é o cotidiano, a naturalidade.

Para que você entenda melhor do que estamos falando, confira a lista abaixo que mostra quais atitudes os deixam malucos e cegos de desejo.

- Mantenha os pés no chão. Parece ridículo, mas eles adoram quando você circula pela casa sem chinelo.

- Não bastando ficar descalça, eles adoram te ver daquele jeito que você só fica em casa: Com uma calça de moletom e um rabo de cavalo bem descontraído.

- Esqueça aquelas camisolas lindas e caras. Eles não resistem a você de calcinha e uma regata.

- Esqueceu o guarda chuva? Já que não tem jeito, pense pelo lado positivo. Os homens acham lindo quando você entra em casa toda molhada de chuva.

- E se você faz aquele estilo mais intelectual, não deixe de morder a ponta da haste dos óculos. Isso estimula a imaginação deles.

- Na balada, quando você sentir calor, não hesite em levantar os cabelos e deixar a sua nuca à mostra. Isso é simplesmente irresistível para eles.

- Muitos não assumem, mas todo homem acha atraente uma mulher se comover com filmes românticos. Eles gostam de se sentir o sexo forte.

- Quando vocês dormirem juntos, limite-se a usar uma calcinha e a blusa dele. Com certeza, você será despertada por ele, que não conseguiu resistir à tentação.

- Não deu tempo de terminar a maquiagem? Sem problemas. Eles adoram quando você se maquia no carro.

- Em um jantar romântico, coma olhando no fundo dos olhos dele. A sedução começa bem ali, no restaurante!

Escrito por CEARA RONALD

Será realmente isso?!? Que os homens gostam mesmo de naturalidade?E as horas que passamos em frente do espelho???

Ai ai ai , segundo essa lista os homens adoram uma mulher meio largadinha(rsrsrrsr).

Li um outro artigo parecido , 50 coisas que os homens acham sexy e as mulheres não sabem.(Leiam Aqui)

Segundo os dois artigos, a regatinha branca com calcinha é melhor que uma bela lingerie...


Leiam e Depois me digam amores, o que vcs acham?


14 comentários:

  1. NOSSA...SERA VERDADE ? AS VEZES ME FORÇO A ME ARRUMAR SÓ POR CAUSA DO MARIDO..FALANDO NISSO, TENHO UMA AMIGA QUE SE PRODUZ TODA PARA ESPERAR O MARIDO CHEGAR DO TRABALHO, ATE SALTO ALTO ELA USA..MEU DEUS, COMO É CANSATIVO SER MULHER ..BJOS

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi dizer que as mulheres se arrumam umas para as outras...acho que este artigo só confirma isso.Meu marido sempre fala "você fica linda de qualquer jeito"...será??Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ó Saron, posso dizer pelo exemplo aqui de casa...acho que é isso mesmo, porque meu marido nota mais quando estou bem a vontade na frente da TV do que produzida pra sair...antes eu achava estranho porque sempre ouvi falar que a mulher não deve ficar "largada", mas eu levo mais elogio quando menos espero, rsrrsrsrrs.... Vá entender a cabeça desses homens, rsrsrrrss.
    bjo bjo,
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Eu super concordo!
    A maioria dos homens não ligam pra nada disso mesmo.
    Na verdade, acredito q a gente se arruma mais pra outras mulheres verem...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!!!! Acho que os homens podem gostar de mulher naturais sim, mais não custa dar uma de Deusa de vez enquando.rsrsrsrsr. bjos

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo texto.
    Ah, eu to louca por um batom vermelho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu não sei todos os homens são assim, mas o meu amor adora quando fico largadinha. Ele fala pra mim: " Adoro quando você fica assim, toda a vontade em casa"
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se concordo muito com isso ... mas ! ÓTIMO POST !

    ResponderExcluir
  9. oi Saron

    Não sou de me arrumar muito não, mas achava que eles gostavam de uma bela produção..hahah
    Mas maridão continua paixoando , vai ver é isso..kkk

    bjus, adorei o post

    ResponderExcluir
  10. muito bom!vou tentar usar as dicas!

    ResponderExcluir
  11. Mulher molhada de chuva, depende... Mulher de moletom nenhuma! De rabo de cavalo só se for na academia.
    Moletom nem pensar!

    ResponderExcluir
  12. Acho que vc esta completamente louca.. mulher que usa moleton e nao se arruma esta pedindo divorcio... onde ja se viu uma mulher desleixada ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuliano diga isso ao autor do texto, que se não me engano foi escrito por um homem...Tb não concordo com desleixo...Não só por causa do homem mas por amor proprio .É bom se cuida.

      Excluir
  13. Concordo plenamente e exatamente asim que sempre preferi as mulheres reais, bonecas sao bonitas, mas sao so imitaçoes de mulheres reais desleicho para mim e falta de egiene como nao se depilar e e maus abitos mas cheirozinha depilada de moleton e um rabo de cavalo ta pedindo pra ser peg. Com muinta vontade rs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...