Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de abril de 2011

Encantadores passaros...


Oi amores , passadinha rapida.Hoje postei lá na Moça Flor o trabalho de Lauren Alane.
Quero convida-las para passa lá e conhecer o trabalho dessa artesã de mão cheia.Que faz coisas lindissimas com feltro...

Moça Flor

10 comentários:

  1. Amiga querida ,Que todos os dias quando você acordar...
    receba dos Céus a bênção de ter
    sempre por perto as pessoas que te amam...
    Um final de semana com toda sorte de benção bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Saronnnnnnn q fofuraaaaaa!
    E as corujinhas então?!
    Vou correr lá ver!
    Bjos linda!
    http://miscelanea9l.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga passei para te desejar um bom fim de semana, outro dia visito o blog indicado.
    Ficou uma graça este trabalho. Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que fooooooofos! Muito bem feitinho - e nesse grupinho, juntinhos, ficaram demais! Abs e bom findi!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron.
    Que coisinhas mais lindas.Adorei.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Nossa passei horas admirando o blog da Lauren Alane, obrigada pela dica.
    Dá uma olhadinha lá no Trésors, ainda não estão prontas as telas, mas a postagem de hoje fala em ti.
    Um lindo domingo!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, querida, passei para dizer duas coisas:
    Que estes pássaros são lindos!!!
    E que eu ameeeeeii seu pitaco no meu blog, pois sou nova no ramo e não sei muito bem lidar com algumas coisas... Não abusando da sua boa vontade, gostaria de perguntar como eu faço quando alguns posts mais antigos não aparecem, a imagem fica só um quadrado com um x no canto esquerdo. Se vc puder me ajudar, eu agradeço muitíssimo. Ah, eu também vou naquela parte que diz para não rastrear minhas visualizações, mas não adianta... Se não for incomodar, comenta de novo, porque apaguei os 2 que vc deixou!!! Tô abusando né? Mil bjs e se não puder ajudar a amizade continua a mesma (rsrsrs)
    Obrigada mais uma vez...
    RE

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Passei aqui para dar um oi e te dizer que tua tela esta na postagem de hoje.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que coisinhas mais gostosas!!
    bjssss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...