Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de abril de 2011

Eu e minhas ideias!!!

E não é que nesse comecinho de semana o bichinho da arterice me pegou e fiz coelhinhos de jornal...Sim de jornal!!!Peguei amores o que estava a mão e lá fui eu picotando, cola aqui , cola acolá.Eis eis o que saiu...



Aproveitei e colorir uns ovinhos...


Bom há um pap lá na Maria Flor.
Deixo já explicado a vcs que as imagens são meramente ilustrativa, pois não dá para usar jornal no prato de servir amores.Mas vcs podem usar o pap como uma base.
Vc pode colar uma fita de cetim e pendurar o coelhinho em algum lugar.Ou criar uma bandeirola , fazendo os coelhinhos com cartolina colorida.Enfim, usem a criatividade.
Se caso quiser se arrisca , depois me enviem as fotos terei maior prazer de mostra aqui no bloguito, bjos...

14 comentários:

  1. Pois esse coelhinho esta muito charmoso, e suas fotos estao de parabens. Gostei dos detalhes.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Ficaram super simpáticos seus coelhinhos e todos os detalhes. Adorei a balinha forrada com tecido, que delicadeza:)
    Concordo com vc jornal no prato não dá não, mas dá para fazer com outros tipos de papel que ficam super charmosos, ou até com tecido bem engomadinho com cola:)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabiana obrigada, adorei a dica do tecido engomadinho com cola.Acho que pode dá certo...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Criar sempre é muito bom! Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá....o seu post tras o verdadeiro sentido da pascoa.....o simples mas com muito amor...

    Feliz Pascoa para voce.

    ResponderExcluir
  6. OLHA SÓ QTA CRIATIVIDADE!!! ADOREI!!!

    VIU SÓ COMO DINDIN NÃO É PRECISO PRA QUEM TEM TUTANO CRIATIVO??? DEUS DO CÉU!!!

    BJINHOSSSS

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo coments carinhoso no blog RetroMomentos! =D Bjks

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog, gostei muito e estou lhe seguindo!
    parabéns por suas crações de Páscoa!
    Bejs
    Mônica

    ResponderExcluir
  9. Lindinhos demais!!!! não tem desculpa para não decorar a casa para a Páscoa, até com jornal vc consegue ser criativa, e o melhos de tudo é que vc divide com a gente suas ideias, obrigada, viu?
    Eu descobri alguns coelhinhos de dobradura para ensinar para a minha filha que adora dobraduras, quando puder vai lá ver. Beijão enorme e uma linda e maravilhosa Páscoa para vc e sua família. Andrea e Maki.

    ResponderExcluir
  10. Acho que fica bacana cortar na garrafa pet e forrar o recorte com tecido. Assim não precisa engomar o tecido e fica super durinho.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana de feriado de pascoa,com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  12. OI SARON QUERIDA!
    PARABÉNS FICARAM MUITO LINDOS.
    JÁ SAIU O RESULTADO DO SORTEIO LÁ NO TRÉSORS.
    QUERO TE DESEJAR UMA PÁSCOA ABENÇOADA E MUITO, MUITO FELIZ. SAIBA QUE TENHO MUITO CARINHO POR TI E PELO TEU BLOGUITO!
    BEIJINHOS
    NOS FALAMOS NA VOLTA DO FERIADÃO...
    VOU FAZER SUA TELA!

    ResponderExcluir
  13. oi Saron

    Essas ideias mais simples são sempre as mais encantadoras, esta lindo demais!!!!!!!!!!!

    Bjus e uma linda Páscoa pra vc com sua família!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...