Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de abril de 2011

Minha doce paixão...

Via Maria Flor

Posso não ser um desses heróis carnais que mesmo sem tamanhos poderes conseguem salvar uma vida. O que faço talvez não seja digno de grandes méritos ou grandes admirações.Todavia amo o que faço e faço com coração...Isso torna tudo tão mais agradável. Bordar não é só ponto mais pontos.São pontos cheios de sentimentos, é uma paixão...

Minha doce paixão!!!


10 comentários:

  1. Vc nao morre mais!! Tava pensando: preciso visitar a Saron. Vc anda com uma coleçao linda de bordados.
    bj

    ResponderExcluir
  2. oi Saron
    doce delicadea
    o lindo bordado , delicadeza em cada ponto e a delicadea do teu texto -
    doce post- que nos faz tão bem
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. SARON, estão lindos os seus bordados!!! Qto carinho em cada ponto!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei, lindos os seus bordados. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Saron...eu sou apaixonada pelas coisas que focê borda...que lindo...coloca logo esta lojinha na Elo7 para eu comprar em casa.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos os bordados - e prontas, as peças são muito graciosas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida Saron!
    Lindos bordados e lindos dizeres, você é uma pessoa muito especial, e transparece no seu trabalho o amor com que o faz.
    Beijinhos
    Acho que sexta-feira ou sábado postarei as telas!!!

    ResponderExcluir
  8. Sarton, lindos, lindos, lindos! Tb adorei as ideias dos retalhinhos!!! Querida, só hj a minha foto entrou no portal, n sei pq dessa demora! se puder ir lá votar!!! rs. Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem delicados!
    ser delicada e tua marca!
    bjsssss amadinha

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Os bordados estão lindos d+ mesmo...já tentei fazê-los...=)
    + não vou muito bem...como admiradora sou ótima...
    Beijos
    Sucesso sempre

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...