Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de abril de 2011

Mito ou Verdade...

Ola meninas(os), é ...Fim do Feriadão!!!É hora de voltar a rotina, pior que dá uma moleza no corpo.Mas Vamos deixar de corpo mole...
Hoje a postagem vai esta assim, meio Hulk(rsrsrr)...Ou melhor, Verdinho!!!
Alguns dias atrás ouvi alguém dizer que os tons de verde são tendências de cores para decoração.Mito ou Verdade???Não sei!!!Só sei que nesse ano deixei a febre do amarelo de lado e agora só da verde!!!



Via Casa Madeleine

As tonalidades claras da cor verde traz a sensação de frescor e suavidade...
Transformando a casa num ambiente aconchegante e convidativo...

Bom, já passei pela fase lilás, amarela, agora estou na verde.
E vc ?Em que fase vc esta???

6 comentários:

  1. OI SARON!
    EU AMO VERDE ESCURO, AO CLARINHO ANDO ME ACOSTMANDO...RSRS
    AMEIII SEUS COELINHOS DE JORNAL
    COMO VC EH CRIATIVA!
    PARABENS
    BEIJOOO

    ResponderExcluir
  2. É alegria na certa, tomar café numa mesa dessa! É renovador!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron querida!
    Como foi de feriadão?
    Para mim foi de descanso e ócio, depois de tanta correria que foi meus últimos dias.
    Eu sou suspeita em falar, pois amo verde, é uma das minhas cores preferidas, a postagem está linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OI SARON
    SIM INICIANTE TOTAL RSRS
    AINDA ME ATRAPALHO UM POUCO COM AS LINHAS MAS VOU PRATICANDO
    AGORA QUERO APRENDER A BORDAR!!!
    OBRIGADA POR SEU COMENTARIO TAO CARINHOSO NO BLOG
    BEIJOO

    ResponderExcluir
  5. Ihhh, n sei em que fase de cor estou. A vdd é q nunca me liguei nisso, n sei pq, afinal, amo cores! O primeiro quarto do Caio foi verdinho, lindo, ideal para bbs por transmitir calma. Amei essas imagens, especialmente a segunda. Bj no coração e bom restinho de segunda,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron
    Nossa adorei esse tom de verde não conhecia não!!!
    Adoro seu blog!!!!!
    Beijos
    http://pratudotemumaprimeiravez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...