Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de abril de 2011

Moça Flor...A Antiga Maria Flor...


Oi meus amores, quem acompanha o blog Pequeno Mundo , sabe que tenho um outro blog craft com coisinhas que eu , minhas irmãs e mama fazemos, a Maria Flor...
Só que apartir de hoje a Antiga Maria Flor passa a se chamar Moça Flor.
O motivo da mudança é porque já existem outros blogs crafts com esse mesmo nome.
Escolhi algo proximo ao primeiro nome do blog.
Agora tenho que me acostumar com a Moça Flor...
Mudamos o nome mas ainda somos as Marias...

Pra quem ainda não conhece a Antiga Maria Flor da uma passadinha lá...

Moça Flor

Eita Confusão!!!(KKKK)

2 comentários:

  1. Oi Querida Amiga!
    O nome ficou muito fofo e parecido com o antigo, o nome mudou mas os trabalhos continuam os mesmos:LINDOS!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ADOREI O NOVO NOME; CHARMOSÉRRIMO!!!

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...