Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de abril de 2011

O tempo ruge...Coisinhas simples para Páscoa...

Oi amores, a Pascoa esta chegando e com o tempo corrido fica difícil preparar uma bela mesa para receber amigos e parentes.Pois é , aqui em casa fazemos sempre um almoço, com direito a bacalhau com batatinhas( só de falar deu agua na boca)...
Mas falta tempo para arrumar uma mesa com polpa e circunstância, o jeito é apelar para coisas simples.Mas que tenha aquele climinha pascoalino(será que existe essa palavra?rsrrsr)

Via Femme actuelle

Olha esse coelhinho, podem ser feitos de papel scrapbook.
Se caso quiser fazer algo parecido é simples.
Salve esse molde.
Depois tranfira o molde para o papel scrapbook e em seguida recorte.
Simples assim...

Olhem só os pães em formato de passaros.Adorei!!!


Aproveitando para mostrar as vcs uma ideia super simples, mas fofa e muito funcional.
A Ro , dona do blog Tresors, mostrou para nós algo que ela fez para enfeitar a mesa.
Pequenos palitinhos com coelhinhos...
Passem lá e confiram o pap...



8 comentários:

  1. Adoro a Pascoa,a gente compra ovos,faz um ninho escondido pela casa e faz as pegadinhas com os dedos e farinha de trigo ou tinta...e Maitê vai atrás procurar...adoraamos...
    Queria te pedir os valores de 6 cupcakes destes com frutinhas em cima,que tamanho são?,do tamanho de um ovo?,quero saber pois vou colocar em uma caixinha e mandar para minha irmã,tipo docinho surpresa.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Que imagens lindas! Aqueles ovinhos no luistre - que fofinho e alegre! Abs. boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Páscoa é tudo de bom,ainda mais com tanta fofura!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron querida!
    Verdade a Páscoa já está batendo a nossa porta, né!? Que gentileza colocar meus palitinhos no teu post. Minhas atualizações continuam sem aparecer, esta semana vou mostrar outras coisinhas que fiz, e na outra mostrarei o quadrinho que estou pintando pra ti e o que estou pintando para o sorteio.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, como vai você?
    Foi so você falar em bacalhau com tatatinhas que me deu água na boca. Adoro!
    Eu vi esses palitinhos no blog da Ro. São realmente lindinhos demais, e fáceis de fazer.
    As imagens que postou são simples e bonitas. Do jeito que eu gosto.
    Beijinhos e uma semana ótima pra você.

    ResponderExcluir
  6. Ai que amor, quanta coisa linda e delicada!!!!! é só ter criatividade e amor, não é? Beijão enorme para vc querida, da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  7. Gosto disso!! Ideias tao simples e tao lindas!!
    Um palitinho e um coelhinho!
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...