Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de abril de 2011

Oh marinheiro!!! Barquinho de papel...

...Com um toque de infância.
Quem nunca brincou de ser criança?
Queres motivo?
Que tal voltar a velha infância e criar barquinhos de papel?


Uma forma simples , mas muito sugestiva...

10 comentários:

  1. Belíssimos trabalhos, quisera eu poder saber fazer tais artes... Parabéns!
    Aproveita amiga e passa no nosso cantinho pra conhecer,ajudar e divulgar!!!
    chabebevirtual.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. Única dobradura q sei fazer rsrs Adorei a sugestão! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!
    Belas imagens, adorei todos, mas o primeiro me conquistou.
    Beijinhos afetuosos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Grata pela visita, adorei!
    Que linda ficou sua rosa de sabonete, amei!!
    E essa decoração de barquinhos é show!
    Beijosss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Saron, que saudades esse barquinho me trouxe, lembra as brincadeiras de infancia hehehe.
    Pois é amiga, eu queria tanto arrumar emu banheiro,mas tenho tres e os tres precisam hehhe, ai dei preferencia pra cozinha!!!
    Foi só uma ajeitadinha mesmo so pra organizar.

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. Idéia perfeita!! Vou usa-las com minha afilhada.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,adorei os barquinhos mas confesso eu não consigo fazer,vc acredita?Ate minha filha faz mas eu não consigo,mas vou continuar tentando,aff,adoro qdo vc aparece por la viu?beijinhos e bom dia!

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiii que lindo. Adorei. Super criativo e ainda faz a gente viajar no tempo...

    ResponderExcluir
  9. Saron, sabe q adoro esse blog, né? Encantada com os barquinhos, principalmente os do cordão... lindos.

    aproveito para te convidar pra participar do sorteio q o blog está fazendo: um lindo par de brincos.Participe.

    http://conexaoflavia.blogspot.com/2011/03/sorteio-brincos.html

    Bjs,

    Flávia

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou passando para conhecer seu cantinho.Amei o móbile de barquinhos. Super fofo.
    Seu blog é lindo, parabéns!
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...