Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de abril de 2011

Pc caducando(rsrs).E corações da Maria Flor...

Oi amores, passadinha rapida só para avisar a vcs que hj não estou conseguindo acessar o blogs de vcs.Acho que o anti virus do meu pc esta doido(rsrrsr).Pois quando acesso o blog de vcs vem aquele aviso de ameaça, fazendo com que a pagina não seja carregada.
Alguns blogs eu consigo ate visualizar a pg, mas mesmo assim continua o aviso de ameaça.Segundo o anti virus o arquivo infectado é o gadgets de seguidores.Bom queria saber se com vcs estão acontecendo algo do tipo?Se não for, acho que meu pc ta doidinho, caducando (rsrsr) pois ele é bem velhinho...
Enfim , aproveito para mostra as vcs corações que eu e a Quel fizemos.Visitem a Maria Flor e confiram tudinho por lá...


9 comentários:

  1. OI, amiga querida !

    POr aqui sempre as coisas lindasssssss de viver, né? AMEI seus corações !!

    Um beijão pra vc e uma linda semana cheia de bênçãos !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    ENCANTADORES...
    Beijinho e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    O que achei,lindo
    uma graça,fino,delicado,fofo
    Meu pc esta normal
    Bjsssss,tenha uma ótima tarde

    ResponderExcluir
  4. Linduchos esses corações. amei. espero q seu pc fique bonzinho logo - rs

    Bj gde,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    * TEM SORTEIO NO BLOG

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda...........
    saudades de ti.
    teus trabalhos , como sempre maravilhosos !!!!!
    e não é só vc que tem computador velhinho, rss o meu é um museu.
    Dá um trabalho, kkkkkkkkkk
    Beijo linda, qualquer hora eu volto.
    Adri

    ResponderExcluir
  6. Saron, muitos suspiros por esses coraçoes. Lindos demais!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, ADOREI O SEU BLOG, ESTOU INICIANDO NESTE MUNDO DAS BLOGUEIRAS E ME ENCANTO A CADA BLOG QUE ENTRO!!! ADORO ESSE ESTILO PEOVENÇAL, ACHO MUITO RICO EM DECORAÇÃO, FICA MUITO ACONHEGANTE!!! NÃO CONSIGO ACHAR ESSES TECIDOS LINDOS, EXISTE ALGUM LUGAR ESPECIFICO PARA COMPRA?? ACESSE O MEU BLOG, HEM!!! CLARO QUE AINDA NÃO ESTÁ TÃO RICO COMO O SEU... BEIJOS, ANA PAULA (RIO DE JANEIRO)

    ResponderExcluir
  8. Essa Maria Flor é danada mesmo, além de bordar os corações, ainda faz biquinhos de crochê neles. Que mimos mais fofinhos!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...