Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de abril de 2011

Quando um simples colchãozinho se torna algo tão romantico...

"As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias, e só os sábios conseguem vê-las."


E ai vc viu???

Aproveita e ouça Lagrimas e Chuva.A musica é super conhecida na voz da Paula da banda Kid Abelha.Mas amores na voz de Leoni e Léo Jaime, muito mais muito suave...
Tb sou fã incondicional de Leoni...(rsrsr)



Ps;Boa Pascoa para todos nós!!!
Muito chocolate e
serotonina( o que estimula a sensação prazer, melhora o humor)...

10 comentários:

  1. Boa noite amiga... essa cama dá uma vontade de...
    e ficar.
    Boa Páscoa! Um domingo especial pra você.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei um charme!!!

    BOA PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron,
    Feliz Pascoa pra vc tb!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. O cenário perfeito para um retiro em boa companhia!Muito lindo, senti até o cheirinho gostoso de rosas e velas queimando. E td isso ao som de boa música?! Meu Deus td de bom!
    Saron, feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,
    adorei esse colchãozinho, bem romântico e gostei também dos seus coelhinhos de jornal, ficaram uma graça!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que colchão é esse amiga!?
    ADOREI...
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, querida, abrigada pela visita e comentário...Você não vai acreditar, mas eu havia pintado o cesto de branco, mas achei que ficou muito sem graça, meio tristinho, então resolvi mudar (quase me matei pra cobrir os vãozinhos de preto, pintava, pintava e o branco aparecia), mas aí está... Retribuindo o comentário e visita, adorei as imagens acima... Que Deus possa estar presente em seu coração!!!Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  8. Q delícia de colchão. Deu vontade de me jogar nele!!! rs. Querida, obg pelo carinho de sempre. Bjs e boa semana para vc.

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...