Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de abril de 2011

Quase um borboletário...

"A beleza das coisas existe no espirito de quem as contempla"
(David Hume)

Via apartment Therapy

Em meio a um ambiente rustico o encanto das borboletas se destacam...

10 comentários:

  1. Saron,amei essas gaiolas com as borboletas,lindas demais,tenho uma gaiola so me falta as borboletas,beijinhos minha linda!

    ResponderExcluir
  2. oi saron

    Simplesmente maravilhoso!!!!!!
    que dimais...

    bjus querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron querida!
    Que lindo, adoro borboletas e penduradas nestas gaiolsa, ficarm um deslumbre.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Borboletas me encantam!!! Essas estão lindas; dão um colorido e uma leveza inigualáveis, né???

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Com certeza!

    Conheço gente que tem tudo pra ser feliz, mas continua preferindo ser infeliz.

    Beijinhos em seu coração e uma linda Páscoa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, vim retribuir e agradeçer a visitinha.
    AMEI AS GAIOLAS COM BORBOLETAS....tenho duas gaiolinhas pequenas aqui em casa e vou fazer o mesmo...colocar várias borboletinhas!!!!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi saron
    QUE ÓTIMA IDEIA
    d´vontade de sair correndo e comprar uma giola linda destas , isto se eu achar por aqi- adorei a ideia das borboleas voando livremente e sem passaros na gaiola
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  8. Verdade Saron, linda inspiraçao.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Nossa...que perfeito!Amei d+...adoro borboletas!E olha que coincidiu...http://ideaah.blogspot.com/2011/03/minha-vontade-de-cacar-borboletas-nao-e.html...se quiser ver!
    Adoro seu blog!
    bjo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...