Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de abril de 2011

Quem é dona de casa ai levanta a mão...

Eu!!!
Com as duas mãozinhos levantadinhas para o alto...
Se vc é uma das minhas, que adora cuidar da sua casinha.
Deixa-la com ar de aconchego...
Vai adorar esses arranjos.
Tipo, cupflores(mistura de cupcake + flores)




Tá admito , cupflores não soar lá muito bem.Mas esse arranjos é uma sinfonia(rsrrsr).
A ideia venho do blog Inspired ideas, lá vc vai encontrar um pap.
Vai por mim amores, é super simples fazer e como a pascóa esta chegando, eis ai a oportunidade de mostra seus dotes...Bjinhos...

8 comentários:

  1. Que tal cupflowers, soa melhor, rsrsrs.
    Ótima, e simples idéia. Vou lá chegar amiga.
    Um ótimo domingo pra você.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esses arranjos muito fofo!!
    otimo domingo pra voce beijinhos
    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda ideia. Adore!

    Beijinhos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. que lindo!!! e melhor facinho de fazer, hahah até eu consigo, valeu pelas dicas.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. great pictures!!xx


    visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ateh eu que não sou dona de casa amei!Quanta criatividade!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...