Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de abril de 2011

Sorteio no Trésors


Oi queridas, passsadinha rapidinha só para dizer a vcs que esta rolando um sorteio no bloguito de uma amiga muito querida e arteira.
Já fiz um post aqui no blog mostrando as telas da Rosane Castilhos.
Vale apena conhecer o trabalho dela.Euzinha aqui amo.
O mimo dado por ela vai ser justamente uma tela .Juro amores, estou realmente torcendo para ganhar!!!!(rsrsrrs).Passa lá , conheça e participe...

5 comentários:

  1. oi Saron

    Vou lá conferir!!!
    obrigada pela visitinha,um ótimo findi pra vc!!!
    grande bjoo

    ResponderExcluir
  2. oi Saron, bom te ter de volta....
    Também fiquei sem pc...

    ResponderExcluir
  3. oi Saron, Bom te ter de volta....
    Também fiquei sem PC, ninguém merece esse castigo, rss
    Faz uma falta danada.
    Vim te visitar rapidinho, bj amiga bom fim de semana.
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida!
    Obrigada pelo carinho mais uma vez, já foram várias pessoas lá no Trésors, dizendo que leram tua postagem. Quero te dizer que se tu não ganhares o sorteio... Surpresa! Terei o maior prazer em te presentear com uma obra minha, feita especialmente pra ti. Aguarde até 20 de abril.
    Um beijinho cheio de afeto!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron

    A idéia e ótima,mas na verdade eu não queria um vinculo tão forte assim,porque posso querer cancelar o Blog ou simplesmente ter a liberdade de deixa-lo fechado.Eu havia dito para a Daniela abrir um Blog para ela,mas ainda esta experimentando esse mundinho,assim que sentir que deve ela abrira um para ela.Achei que ela ficaria feliz em participar do meu,e acho que esta,então toda semana coloca um post pra mim por email.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...