Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de abril de 2011

Vamos guardar os retalhinhos...

Oi mi amores, essa semana tenho mostrado lá na Maria Flor o que fazer com aqueles restinhos de tecidos.Algumas dicas são super simples mais cheias de criatividade...

Via decor8

Se o bichinho da curiosidade te pegou...Vai lá dá uma espiadinha...

Maria Flor

10 comentários:

  1. Ah q lindeza!
    Minha mãe costura, olha a chance!!!

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. Ain... eu ainda não aprendi a costurar, digo ainda, porque quero demais aprender.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron querida!
    Eu amei as ideias, tinha visto lá no Maria Flor a primeira imagem e já tinha adorado, hoje vendo esta segunda imagem: ENCANTADA!!!
    Beijinhos amiga!
    As pinturas estão quase prontas.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Voltei,mas deixei pedaço do coração(mais um)por lá.Mas esta tudo bem.Queria que você me mandasse novamente o numero da conta e uma caixinha com 4 Cupcakes,e queria saber quanto fica cada coração com croche branquinho,bordado com uma rosa...sabe?...fiquei louca por este mimo.Já me fale e mande o numero da conta urgente.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. oi Saron

    Muito, muito fofos, vou passar lá já;hehe

    ResponderExcluir
  6. Preciso de talheres lindos assim pra ser mais feliz...brincadeirinha.
    Mas eles já são lindos, com o tecidinho então...um luxo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quanta delicadeza com pequenos pedacinhos de tecido:)
    Eu guardo tudo, mas muitas vezes não sei mesmo o que fazer com eles.
    Amei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa...essa idéia é perfeita!
    Adorei!
    Ah...obrigada pela visita...Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...