Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de maio de 2011

Acabou o suspense...Almofadas Love...

Via Moça Flor

Enfim acabo com o suspense.
Para quem acompanhou a ultima postagem deve ter ficado curioso(a) pra saber qual era o presentinho que fiz para minha irmã.
Eis ai...Almofadas em formato de coração...
Mas se quiser ver um pouquinho mais os detalhes, passe lá na Moça Flor.

Moça Flor

19 comentários:

  1. muito linda!
    tenho certeza que tua mana amou!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Saron amiga,que coisa mas linda que ficou,e imagino que a irmã tenha amado,pq eu simplismente ameiiiiiii!Beijinhos e vou la no moça flor ver mas detalhes,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!!
    Amei! Ficou muito fofo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada...Ela adorou sim!!!Já ate postou lá no bloguito dela.Bjos

    ResponderExcluir
  5. nossa que coisa mais linda....logo logo vou pedir as minhas.
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas!
    Fui la ver, na cama dela ficou muito charmosas!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que capricho ficaram lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Achei maravilhoso, querida, um mimo!!! Adorei!!! Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  9. ficaram lindas demais ...parabéns..bjos

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! eu vi lá no blog da Geninha, sou seguidora dela também, uma querida assim como vc! Suas outras irmãs também têm blog? Beijão enorme da Andrea e da Maki.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!
    Estou apaixonada por este teu trabalho, quanta delicadeza, que LINDO!
    Parabéns!
    Beijinhos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  12. Hum, não sei. Parece a mão mesmo. li um artigo sobre artista. Mas são fios soltos. Talvez seja menos trabalhoso do que pareça. Me lembrei da cláudia que certa vez tentou bordar o rosto da Letícia. Lembra que fim deu o bordado? Acho que ela começou, mas não terminou. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Andrea,o blog Moça Flor é um blog meu e das minhas irmãs.Mas eu que sempre atualizo.Elas fazem as artes e eu vou postando.Porque segundo elas, não gostam muito desse negocio de blog...Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ah tá! Acho que ficaria bacana bordar o perfil das crianças. Esses que fazem com tecidos, e etc, sabe?

    Vou pesquisar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. MARAVILHOSA!!!!adorei....bjs....
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Como eu já disse na outra postagem, sua irmã é sortuda demais por ter vc. Linda almofada.

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com
    @flaviasouza_jor

    ResponderExcluir
  17. Vim aqui conhecer o presente que fez pra sua irmã, e estou apaixonada por essas lindas almofadas, Saron. Tão delicadas. Um perfeito mimo. Parabéns amiga. Sua irmã deve ter ficado muito feliz.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...