Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de maio de 2011

Acende a luz...

Oi minhas queridas(os), fiquei apaixonada por dois tipos de abajures, ambos customizados.
Como diz a querida Hebe;"Gracinha"...(rssrrs)
Mas neste caso são" gracinhas."
Ambos são simples.
Mas não deixam a desejar...


Via blog  Pink and Polka Dot



Esse de bolinhas com as rosetas foi feito por Kristi.Lindo né???

Via Home stories A2Z

15 comentários:

  1. além do abajur também achei linda a moldura amarela que aparece na primeira imagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Viu...quem disse que eu minto...rsrsrsrs,eu resolvo,mas mentir não....eu derrubo a casa qualquer dia destes...rsrsrs.
    Amei os abajus,eu comprei dois,mas ainda não sei bem o que fazer com eles,depois posto,vamos ver.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOS TODOS!!ELES ENCANTAM QUALQUER AMBIENTE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog!!!São lindos mesmo,e a moldura também..Bjs

    http://cisinhascris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Apaixonei também, os dois são lindos, mas o segundo fez meu coração bater mais forte, até salvei a imagem, se achar um tecido assim, me atreverei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Saron que coisa linda! Me apaixonei pelo primeiro! As cores estão em harmonia e com aquela moldura amarela atrás.....afffff LINDO DEMAIS!
    bjos querida!
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Saron, o primeiro está de matar. A mistura daquelas cores ficou perfeita.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Gostei também! O primeiro, tá um charme...! Abs

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais... o primeiro está muito charmoso - ainda mais ao lado daquela colcha colorida tb! Abs

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Lindo os abajures e o seu blog! Amei! Bjkas com carinho!

    ResponderExcluir
  11. Saron, lindo demais. Adoro bolinhas e ainda mais com detalhes de florzinha.
    Gracinha mesmo.., rs.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Oi minha amiga!
    Obrigada pela ajuda.
    Hoje é feriado aqui na minha terrinha, e já fiquei horas tentando resolver o problema do blog. Fiz as dicas do feed, mas nada mudou. Acho que o jeito é mudar o url, mas não sei porque dai não aparece a imagem, mas somente o nome do blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. O PRIMEIRO É O MEU PREFERIDO!!! LINNNNNDOOO!!

    BEIJUUUSSS

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia esse abajur de bolinas, e achei lindo demais! Sempre é bom ver de novo aquilo que é bonito. Estou até pensando em fazer um parecido :)

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagens para meus olhos curtirem com um friozinho ainda de pijamas ao som de Celtic Womam. Amei! Beijos!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...