Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de maio de 2011

Cada pontinho uma declaração de carinho...

Oi amores, mais uma das minhas passadinhas rápidas.Hoje estou um pouco cansada.Andei a beça na 25 de março.Adorooooo issoooo!!!(rsrsrsr).Lojas, muitas lojas, muitas coisas lindas, eita perdição para os espíritos consumistas(rsrsrrs).
Enfim, ontem minha irmã Geninha fez niver, 36 aninhos.Eu minhas outras irmãs fizemos uma festinha surpresa.Com direito a bolo com recheio de doce de leite, coco e ameixa, mais uma perdição(rrsrrsr) da gula, é claro...
Com o aniversário resolvi fazer algo para ela.Por enquanto mostro uma previa, vou aguça a curiosidade de vcs(rsrrsr)...



Via Moça Flor


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Feliz aniversario Gê!!!

5 comentários:

  1. Que fofinho, tambem to numa faze bordadeira.
    Bjs.... quero ver o que isso vai virar rs!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, deve ser tão bom ter uma irmã dedicada como vc... nas suas obras vemos que há muito amor em seu coração.

    Bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a para sua irmã!!Este bordado tá ficando muito lindo..o que será??Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. que trabalho...!!!
    perfeitooooo,maravilhoso..parabéns....ameiii
    abraço grande sisi

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...