Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de maio de 2011

Carinho...E minha gratidão...

Oi minhas queridas, estou de vapt e vupt hoje.Essa semana tem sido meio corrido pra mim.Por isso esta dificil visita-las e ate atualizar o bloguito.
Mas hoje abri um pequena excessão.Vim correndo mostrar para vcs o mimo que ganhei da Ro, dona do blog Tresors.
A Rô é Artista Plastica e pinta lindas telas, já ate mostrei o trabalho dela.Desde que conheci seu blog me encantei com seu trabalho e sempre digo isso a ela.
Então a Ro me presenteou com essa linda tela...Estou muito feliz ...
Rô já disse lá no bloguito, mas digo novamente.Obrigada por me oferecer sua amizade e carinho.
Saiba que ele é mutuo apesar de não nos conhecemos pessoalmente.Como vc disse parece estranho, mas nós acabamos criando um elo nesse mundo virtual...
Meu muito obrigada mesmo de coração...

8 comentários:

  1. Parabéns Saron, essa tela é linda. Eu também sou fã do trabalho dela.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!
    Foi um enorme prazer pintar para você, espero que esta tela te traga muitas coisa boas, pois foi feita com muito carinho.
    Beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. a tela é muito linda,as cores são maravilhosas..bjos

    ResponderExcluir
  4. É lindo mesmo! Conheci há pouco o Tresors e sempre estou por lá também!! Abs.

    ResponderExcluir
  5. LINDA, LINDA!!! VC MERECE! VC MERECE!!!

    BJS E BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron... To amando vc!!! Pelas dicas e tudo mais... Já deu pra perceber que tenho poucos comentários e poucos seguidores, mas os seus são de grande importancia pra mim!!! Vc é especial!!!
    Já pensei sim, em fazer um sorteio, mas fico receiosa de não saber bem como lidar com isso, mas valeu a idéia, eu vou preparar uns brindes, e aí eu te falo para vc me ajudar...Mas pode ficar tranquila que assim que eu puder eu te mando um presentinho desses, não sei quando, mas mandarei com todo carinho pra minha amiga virtual, que não se incomoda em ajudar os outros. Pode ter certeza que nunca vc perde em ser boa e atenciosa com as pessoas, vc só tem a ganhar, em todos os sentidos!!! Um monte de bjo no coração e mais uma vez obrigada!!!
    RE

    ResponderExcluir
  7. oi Saron

    Linda a leveza e o colorido marcante do trabalho dela!!!
    maravilha de presente vc merece!! bjuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Olá, é a primeira vez que visito seu blog e achei tudo muito lindo, parabéns! ah, já virei seguidora! está tendo um sorteio no meu blog, vamos participar! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...