Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de maio de 2011

Corujinhas, pap para o FDS...

Olá queridas, sabadinho bom esse , agradabilíssimo dia de outono.Eu euzinha aproveitei para vim aqui mostra pra vcs um pap.Advinha vcs de que são feitos essas corujinhas, que servem como porta lápis?


Não sabe.De casca de ovo!!!Pois é...Essas corujinhas fofas, que dá para decorar o quarto do pequeno (a), são feitas de cascas de ovos.Ideia divertida que merece ser compartilhada...


Para quem quiser ver mais detalhadamente o pap , click aqui.
Bom trabalhinho craft...

10 comentários:

  1. Que lindas Saron. Eu pensei que fossem de madeira.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!
    O que eu achei?
    AMEI, que trabalho precioso, o resultado ficou incrível.
    Adorei os pássaros no visual do blog.
    Esta semana deve chegar sua tela, não vejo a hora de saber o que achaste.
    Acabou a reforma?
    Um lindo findi!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro corujinhas e essas, de casquinha de ovo estão lindas!!!
    Beijinhos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Saron amada!
    amei esta tua postagem,eu pensei
    que era madeira ou papel machê.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nossa, quanta coisa bacana no seu blog! Adorei. Super legal essas corujinhas! Mas não deve ser facinho de fazer não, hein? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito fofas - e dá pra aproveitar os ovinhos que ganharam na Páscoa...! Bom domingo. Abs. Marion

    ResponderExcluir
  7. Ownnnnnnnnn q fofinhas!!!!!!!
    Ameiiiii!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Saron...
    Primeiro quero te dizer, que achei lindo o novo visual do teu Blog e Amei a tua poesia.
    Perfeita !!!!!!
    Essas corujinhas estão um Luxooo, maravilhosas.
    imaginei que era casac de ovo, pelo formato, mas fica resistente? bjo/ Adri

    ResponderExcluir
  9. Bom dia. Cheguei aqui atraves de um blog amigo e já fui ficando, adorei. Dá uma passadinha no meu e se gostar será muito bem vinda em ficar por lá também. Abraço. www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...