Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de maio de 2011

Depois da macarronada...

Domingão acabou e a semana já começou...E por falar de domingão...Vai se a macarronada e entra em cena o escorredor.Só que com outra utilidade...

Via Casa Sugar
Via Family Chic

Boa Semana para todos!!!

8 comentários:

  1. Oi Amiga querida!
    Que ideia linda, ficou super original. ADOREI!
    Como sempre teus posts arrasam.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa ideia!
    Simples e bonita!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi Saron

    Que ideia mais linda, e esse escorredor verde arrasou!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Delicado demais os arranjos e o local escolhido para eles!!!
    Adoro também a idéia de arranjos com flores em garrafas ....fica lindo!
    Beijos
    Cléo

    ResponderExcluir
  5. Menina adorei as idéias,muito lindo,bjkas...

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEI! Aqui em casa tem um velho, em alumínio. Era da mamãe. Nem ela quer mais. Agora, ele já tem destino.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga mais que querida!
    Obrigada pela ajuda, vou ler o email, espero que dê certo.
    Acabei de fazer um post, quando puder passa lá.
    Eu fico sempre esperando seu comentário. Ele é sempre tão valioso para mim.
    Comentava ontem com meu marido, como pode...fiz amizades pelo blog que sinto ser tão verdadeiras. Também vbou te enviar um email, pois queria encomendar umas feiturinhas das Marias. Ops falei demais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. QUE LINDAS FLORES!!!
    LINDA SEMANA!!!!

    DRI

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...