Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de maio de 2011

Deusinha já dizia, faça do seu jeito , do jeito que dê.

As vezes quando pensamos em decorar  pensamos no quanto iremos gastar.E nem sempre sobra aquele dim dim no fim do mês para algumas despesas extras, tipo cuidar da sua casinha, comprar um mimo aqui.Já vi tanta gente reclamar...Nessas horas a criatividade é a salvadora da patria ou do seu mundinho, sua casa.
Por isso adoro quando encontro essas ideias, tipo; gasta nada e simples de fazer.


Flickr Dottie Angel

Quando vi esse mobile de coração feito de papel fiquei tão encantada.Acho que a delicadeza atraiu minha atenção.Paixonei...
Essa ideia é muito valida. Pare de reclamar , como disse a nossa querida Deusa ;
"faça do seu jeito, do jeito que dê e não tenha vergonha.Seja feliz com o que vc tem!!!"
Eu ficaria feliz com algo tão cute cute como esse mobile!!!

13 comentários:

  1. Oi Minha Amiga!
    Quando vi esta imagem nos meus belle blogs, vim correndo: apaixonei, me encantei e farei!
    Muito lindo!!!
    Viu querida mudei o url: mesbeauxtresors.blogspot.com
    Muda na tua lista e me conta o que acontece.
    Para mim diz que o Trésors foi excluído, acho que leva um tempinho como tu disseste.
    Beijos e muito, muito obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Q delicadeza!
    Viva a criatividade!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Querida!
    Vou testar por 24 horas, se não der volto ao url antigo e chega de tentar. Meu marido vai falar com um fera em computação que conhecemos, quem sabe ele possa nos ajudar.
    Beijinhos e não se preocupa mais com isso.
    se dedica em fazer tuas encomendas, se é que me entende rsrsrs!!!
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Que graça,tão simples,mas tão belo!!É amiga, a vida é bela...a gente que complica!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu achei muito delicado, nem percebe-sa que é papel, linda ideia mesmo.
    Vim te convidar para participar do sorteio em parceria com a Trinca Ferro de uma cabideiro colonial, termina no fim de semana e estou deixando o link pra vc , se quiser ok?!! Espero vc !
    http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com/2011/05/nossa-nova-parceria-sorteio-com.html
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga ajudadeira!!!
    Voltei a url de antes: beauxtresors.blogspot.com
    O problema está nos feeds mesmo, já é alguma coisa termos descoberto isso. Um técnico vai me orientar, esperaremos então...
    Beijinhos e mais que obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Realmente de delicadeza incrivél!

    Passa no meu cantinho.. pra um café! rs
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk,que sustooooooo,eu li,reli,li de novo....kkkkk,ai Saron,eu estav lá na Geninh...levei um choque...kkkkkk.
    Vou fazer daquele quadrinho da Geninha,ficou muito lindo ne?.
    Sabe que dei os meus passarinhos para meninas do Blog,para conhecerem a lojinha,agora preciso de mais....
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Roubei uma foto...rsrsrs.
    Deusa

    ResponderExcluir
  10. Amadinha delicado e charmoso!
    bjsssss tenha dias lindos!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda!!!
    estou tão feliz que não caibo em mim!!!!
    Queria que foste a primeira a saber: ATUALIZAÇÕES OK! Depois de tanto fuçar nos feeds achei o problemão.
    MUITO OBRIGADA PELO INCENTIVO E PELA AJUDA MINHA AMIGA!
    Beijinhos mil!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga!!!
    Realmente, muitas vezes queremos fazer mudança, mas sempre tem a questão dim dim, mas quando se é criativa e tem bom gosto ao fazer algo ai fica melhor ainda não é?
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...