Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de maio de 2011

Eu e minhas ideias...Alguém tem um pitaco pra me dá?

Eu amo o que faço...
É bom quando a gente faz o que gosta de fazer.Torna nosso trabalho ainda mais prazeroso.
Bom eu tenho um outro trabalho, sou costureira( filha de peixe,rsrs).
Mas trabalho com confecção de roupas.As vezes isso dá uma dor de cabeça.
Mas foi justamente esse trabalho que me levou a criar algumas coisas para casa.
Não me considero boa costureira.Eu tento...
Minha paixão esta nos meus bordados.
Hoje comecei a meio que brincar, vendo como o bordado do casal de pássaros ficaria.
Mostro a vcs o momento de criação da Saron, chic né?





Essa proeza toda é para montar algumas almofadas retangulares, que vão receber o casalzinho de pássaro.O tecido é lindíssimo,por isso não precisa de muito detalhes.
Ai amores, sou simples e acho que acabo colocando isso nas coisas que faço, é a minha marca.Sei que algumas meninas fazem almofadas mais elaboradas.Mas vai dizer que essa simplicidade não é linda?Eu ao menos acho!!!(rsrsrr).
Enfim, amores me digam, imaginem vcs confeccionando essa almofada( mesmo que vc não seja costureira, sonhar não custa, não prende o dedo na agulha da maquina ,rsrsrs, isso já aconteceu comigo).Quais das rendas vcs usariam?
A renda de croche branca?Ou a renda tb de croche verde?Ou ficaria melhor com a renda de bordado inglês?
Duvida cruel né amores???E ai ?Dá um pitaquinho...

Bjos e Bom Fim de Semana para todos...

7 comentários:

  1. Saron querida, eu sou suspeita pois amo tudo que você faz!
    Amei a opção da primeira foto, a renda de crochet branca.
    A simplicidade é tudo!!!
    Beijosssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. esse casalzinho de passarinhos eh muito fofo, tudo de bom! eu usaria o bordado ingles ou a rendinha branca!
    um beijo!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas são lindas... mas gostei mais da primeira!!!! Abs. bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que dom maravilhoso. sou uma negação para trabalhos manuais (infelizmente não sai filha de peixe, como minha mãe). Eu amei a última, do bordado inglês. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Agora que me enrolei mesmo. Vi seu blog na Rosane(tresors)e vi essa postagem em mariaflor4. São irmães?

    ResponderExcluir
  6. Eu usaria a rendinha da última foto. Hehehehehehe
    Bjs
    Daca

    ResponderExcluir
  7. Oi linda
    Como não prego nem botão,a minha unica opção no momento e comprar,mas eu gosto imensamente de coisas simples,lindas e cheias de carinho na hora de confeccionadas.Em todos os momentos desta nossa passagem pela terra temos que fazer o melhor,afinal nós vamos,mas nosso trabalho,nossa maarca fica.
    Seus trabalhos são profundamente delicados,lindos e cheios de detalhes....acho que não importa mesmo a renda ou fita...ja esta perfeito.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...