Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de maio de 2011

Moça Flor e mais fotos...

Via Moça Flor

Oi queridas, vim somente agradece a todos (as) pelos comentarios deixados sobre as almofadas Love.Vcs são uns amores.E também quero convida-las a conhecer minha galeria de fotos no Flickr.Ou melhor, a Galeria da Moça Flor.
Lá vcs poderão ver melhor minhas artes e das minhas irmãs.Há algumas fotos que não são publicadas aqui no bloguito...Passa lá e da uma conferida...


5 comentários:

  1. Oi mana, acho que vou encomendar mais duas dessas almofadas com vc. :)Pra variar com a roupa de cama. :)

    Vc lembra que no meu niver eu tava falando do macacão da mãe que ainda tenho guardadoe ela lembrou da bluzinha que me deu de presente? Fotografei! Mostra lá pra ela.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Saron q coisa linnnnnnnda!!!
    Quanta delicadeza!!!
    Essa estampa eh linda! Eu tenho um pedaço desse tecido tbem... e não sei o q fazer com ele... Quem sabe uma almofadinha inspirada nessa sua hein!?
    Parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Saron, muito lindas um mimo so as almofadas.
    bj

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...