Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de maio de 2011

Pombinhas da paz e amor...

Oi minhas queridas, lembram destas pombinhas que fiz para decorar a mesa de jantar da passagem de ano?
Então , para as meninas que adoram uma costurinha no fim de semana , eu postei lá na Moça Flor o molde das pombinhas...
Quem quiser tentar passa lá e confira...

14 comentários:

  1. Oi Saron,ainda bem que nosso blog voltou né?
    Amei essas pombinhas,pena que não levo o menor jeito pra fazer,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ai ai saron - que coisa mais fofa , mais cute - um balaio destes em casa é um charme a mais= tu é uma artista de maõ cheia menina- vou lá namorar o molde- obrigadão
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Vc faz coisas lindas...não me canso de elogiar!Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os seus posts estão pura delicadeza e bom gosto.
    Bom domingo pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. QUE COISA FOFA!!! LINDO, LINDO!!!

    BJS DE BOM DOMINGO!!

    ResponderExcluir
  6. Muito fofas! Obrigada por compartilhar! Abs. e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga!
    Lindas suas pombinhas, transmitem tanta delicadeza e amor.
    Obrigada por tudo.
    Você é muito especial para mim!
    Beijinhos com muito afeto.

    ResponderExcluir
  8. Oi mana,

    Vou dar uma olhada na lojinha, mas da ultima vez que estive por lá eles não tinham. Vai ver colocaram. sobre as velas, pensei em velas de led, têm algumas até com cheiro, aromatizadas, ótimas para o intento. A sua sugestão também é ótima, já vi uma luminária em casa de passarinho. E acredite, ela estavas endo vendida por R$250,00, coisinha simples de fazer. Achei um absurdo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho mais lindo!!! Parabéns
    Estou buscando amigas no mundo virtual, sei que vc já tem bastante mas se quiser mais uma ficarei muito feliz,passa lá no meu blog, para me conhecer melhor é simples,mas aceito dicas.Boa semana.

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!

    bjs Leila

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!
    Passei aqui par te desejar um dia cheio de luz, produções e alegrias.
    Beijinhos
    Depois de tudo, só agora vou colocar as telas no correio, desculpa a demora, mas sem tardar ela chega até você.

    ResponderExcluir
  12. oi Lindona, tem um selinho pra vc lá no meu Blog.
    bj/ Adri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...