Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de maio de 2011

Sala de jantar...Inspirações e planos...

Oi queridas, sei que o assunto da vez foi o sumiço do Blogger que fez nós blogueiras entra em pânico.Algumas meninas chegaram achar que tinha pedido o seu bloguito.Meninas o blogger entrou em recesso para manutenção e ficou só no modo leitura.Mas agora esta tudo ok, fora as fotos que pedi , os comentários que desapareceram...Deixa pra lá.
Bom nessa semana começou uma reforma aqui em casa.Caos, pó muito pó...Estamos trocando os pisos de todos os comodos(ou melhor pretendemos).Mas vamos ao assunto.
Vcs sabem que ganhei da querida Rô, que hoje esta muito tristonha porque perdeu a Mirra (sua cachorrinha.Passem lá amores e deem uma força a ela), uma linda tela.Estou pensando em emoldura-la e coloca-la na minha improvisada sala de jantar( mas na nova sala né?!?com direito a piso e pintura nova).
Então tentei achar algo legal sobre o assunto.E olha só que bacana...

Para uma sala simplérrima...Mas , digamos, descolada.
via

Adoro essas composições de molduras e ainda douradas!!!Chic bem!!!
Via Coco Kelley

Numa improvisada saleta  romântica e simples...
Via Design Sponge

Numa salinha bem descontraída, colorida, fotos de família (cantinho bem família mesmo)...
Bom por enquanto são apenas planos.Quando tudo estiver pronto por aqui mostro para vcs...
Bjos e Bom fim de semana!!!

5 comentários:

  1. Oi linda

    Adoro quadros,tenho alguns desde que me casei,esses são mais caros,mas tenho vários baratinhos que pintei de branco e coloquei nos corredores,quartos,sala...adoro de qualquer jeito.
    Saron,nem me fale em reforma com a gente dentro...Deus me livre,não suporto bem a poeira,o caos,mas se é necessário...vamos lá ne....
    Fui lá na sua amiga...que dó...fiquei tão triste de ver a carinha do bichinho que até desanimei de visitar,vou mesmo dormir,estou cansada...chega por hoje.
    Muiiitos beijinhos pra você que me cativou com seu jeitinho tão meigo,sua alma me parece com aquele bordado do passarinho que me mandou pra Maitê.....clara,delicada e doce...mas muitooo forte...rssrs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Muito obrigada pelo carinho, valeu muito ter vivido ao lado da Mirra, tenho certeza que sou uma pessoa melhor por causa deste convívio.
    Nossa peludinha iluminou nossos dias.
    O carinho que tenho recebido me mostra o quanto especiais vocês são, e que se meu blog terminasse hoje, já teria valido a pena tê-lo construído.
    Beijo com muito afeto e gratidão.

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei as inspirações, alias sou super suspeita pra falar de inspirações de salas, hshshs... com certeza irá ficar lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Saron, minha amiga linda!!!!!!
    essa postagem está demais....
    tenho uma mesa bem parecida com essa da postagem,
    vou te mandar uma foto, rss
    as cadeiras são bem diferentes, as minhas são de ferro. Amei essas cadeiras coloridas, quem sabe eu tenha a sorte de achar umas cadeirinhas, rss.
    beijão linda.

    ResponderExcluir
  5. Achei tudo muito lindo, as cadeiras coloridas,
    eu adorei, aqui tem lojão beneficente de moveis usado, que tem muitas cadeiras antigas cada uma mais bonita que outra muito legal para custumizar. Boa semana beijokas.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...