Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de maio de 2011

Tudo o que eu queria nesse friozinho...

É estranho, mas quando o frio chega automaticamente entramos em um estado de hibernação...
Ao menos euzinha.
E tudo o que quero é uma casa quentinha...

Uma boa xicara de chá de hortelã e capim cidreira
...


Um bom livro para passar o tempo... Aguça a imaginação...

Via Tumblr

E claro, uma boa caminha com direito a manta de croche para manter aquecido o corpo...

Via Apartment Therapy

Não gosto muito do frio.Mas confesso, tem lá suas vantagens...


E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível.
Albert Camus

Enquanto todos praguejavam contra o frio, e fiz a cama na varanda!
Raul Seixas

7 comentários:

  1. Oi Querida!
    Tudo incrível e aconchegante,
    Preciso que me envie seu endereço para meu email:rckcasti@bvimport.com.br.
    Colocarei seu presente no correio semana que vem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Cheguei aqui porque comentava em outro blog e vi na lista de blogs ao lado, a foto da xícara com o 'torrão' de açúcar em forma de coração, e como eu já os fiz assim, fiquei curiosa, rsrs. Realmente, no frio estas são as melhores pedidas!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia!
    Também estou sonhando com coisinhas assim...

    Beijinhos!!!

    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Encantada com seu blog...lindo...adorei....bjs...
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,e eu que esqueci dos cupcakes,da festinha que eu ia,de tudinho...rsrsrs.Mas quando voltar conversamos de novo,na verdade você ja me conhece...nem sei onde paramos...kkkkkk.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos dois anos de blog. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. tbem nao gosto nada do frio, rs! costumo dizer que sou gato no inverno hehehe com medo de agua, rs! a parte boa é a cama quentinha e o meu chocolate quente

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...