Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de maio de 2011

Vai no balanço...

Balanço na sala!?!

Via Hello Tiger

Essa as crianças vão adorar!!!As crianças e os adultos, pois eu me arriscaria dá umas balançadinhas(srrsrs).
A ideia é pra lá de inusitada.Eu particularmente não faria na minha sala.Pra mim parece meio que fora do contesto...Mas confesso que achei divertido...
Bom, sei que o balanço é chamativo.Mas dá uma espiadinha na sala, super simples.E como vcs sabem adoro coisas simples .Mas sabem, bem definidas( não sei se é o termo correto).Explico...Acho que tem haver com a composição dos moveis, objetos , isso da cara ao ambiente.E essa sala é tão descontraida...
Achei interessante o sofá embutido, uma outra opção.Claro que para aquelas que adoram rastejar os moveis pra lá e pra cá, essa não é a melhor opção.Outro ponto bacana são os quadros super divertidos e o ponto auge , o tapete roxo...Ah como eu queria um...

13 comentários:

  1. Gostei muito!
    Delícia de balanço! Eu ia balançar muuuuito!
    rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Meio incomum hein???.rs
    bjos
    Cléo
    www.casaremorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NEM VOU MOSTRAR PRA ANINHA ... JÁ PENSOU??? LOUCURA A BAGUNÇA QUE IA FAZER!!!

    BJS, MAS A IDEIA SÓ É VÁLIDA PRA CASA DO VIZINHO. RSRSSRR...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhh como ñ pensei nisso antes !!! haihaiuahuhuh Bjosss
    http://coisasdaana23.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Saron amada!
    sabe que eu iria amar um balanço
    na minha sala!
    Pena que minhas crias já são grandes!!ihihiii!!
    Do jeito que eu sou ,pode ate ser que eu
    faça esta arte em casa!
    tenha dias de benção
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. realmente a sala tem um equilibrio bem bacana, só achei o balanço ousadia deemais, vai que o teto despenca, hshshshshs
    prefiro balanços na varanda ou quintal, ai sim eu me jogo

    ResponderExcluir
  7. Legal, mas o que amei mesmo foi este tapete roxo.

    ResponderExcluir
  8. Tem razao Saron. Eu tbém daria umas boas balançadas.
    bj

    ResponderExcluir
  9. No mínimo é bem divertido e original!
    Eu teria um na minha sala se ela fosse o dobro de tamanho! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pôxa!!! Como vc consegue administrar dois blogs, que folego, mas...vc está de parabéns está tudo muito lindo e de bom gosto.Obrigado pela visita e por está como seguidora,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi! Que fofo o balanço na sala... quer colocar um na varanda, s. Bj

    ResponderExcluir
  12. Sala grande e vazia, ops, clean... só assim cabe um balanço... mas a ideia é fantástica, meus filhos iam amar! kkk.

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus.....lá vem você me dando ideias menina!
    Já fiquei louca pra arranjar um balanço pra pendurar aqui no meio da sala(marido amando...)rssrrsrsrrsrsrs.
    bjo bjo querida,ótimo fim de tarde pra você!!!!!
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...