Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de junho de 2011

Bandeirolas...

Via The boo and the boy
Ois minhas queridas, aposto que vcs devem esta ai em casa, relaxando , aproveitando o feriadão pronlogado.
Aproveitando as quermeses, as festas juninas.Já pulou a fogueira?
E por falar em festas juninas , já viram qual vai ser o assunto.Bandeirolas...Só que essas são de tecidos.Olha só como ficaram lindas nesse quarto cute e cheios de detalhes...


Amores quero aproveitar para convida-las para participar do concurso Cama Bem Feita.
As particpantes que já passaram lá na Moça Flor estão simplesmente arrasando.Inclusive a um quarto, o da Andreia, que  usou essa ideia das bandeirolas no quarto.
Vale apena conferir e participar.O premio será uma almofada Love feito pelas Marias...


Quer participar ?Visite Moça Flor e saiba como...Bjos

7 comentários:

  1. Menina do céu, que cantinho mais lindo!
    Muita personalidade neste quarto...AMEI!
    As bandeirinhas de crochê, a janela que virou quadro, as bandeirolas, tudo lindo, sem tirar nem por nadinha: perfeito como está!
    Beijinhos e um abençoado domingo para todos por aí!

    ResponderExcluir
  2. oi Saron

    Que encanto de quarto.
    E as cozinhas da postagem anterior então, ai que cozinhas mais fofas!!!
    bjus e um ótimo findi querida

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Saron,
    "Simplicidade é tudo que há de mais sofisticado", esta frase diz tudo para mim e este quarto é o sinônimo dela, né???
    Bjs e tenha um lindo domingo,

    ResponderExcluir
  4. Saron amada o quarto da foto e
    muito fofinho!
    Quanto ao concurso menina! o
    trem lá ta concorrido cada um
    com mais lindo que o outro!
    Jesus que povo das mãozinhas
    abençoadas e criativas!
    bjs tenha dias lindos

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  5. oi Saron, achei linda as bandeirinhas.
    Mas advinha o que mais me chamou a atenção??? rss
    Meu Deus, que janela mais linda!!!!!!!!kkkk
    vou fazer uma assim....
    bOm Domingo.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Saron, amei as bandeirolas... Aliás, encantada com a imagem como um todo! Perdão por estar tão em falta com vc, viu?

    Te desejo bom restinho de domingo e uma semana abençoada. Aproveito para te convidar para o sorteio do blog (um kit com três gloss FENZZA) : http://conexaoflavia.blogspot.com/2011/06/sorteio-brilho-conexao-flavia.html

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.bogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda

    Bandeirolas ainda não pulei não,mas o balde de água sim...rsrsrsrs...haaa eu ja pulei muiiiiitooooo...kkkkk.Eu sou assim,primeiro vou para Paris,depois pra pia,depois vou para os Estados Unidos,depois para o estado de calamidade publica...quase me mato de trabalhar...pior e que não sai nada...rsrsrsrsrs.
    Ja que maridinho excluiu os meus emais,me mande um com seu endereço e cep,trouxe um tecidinhos pra você,mas olha,não são lindos,lá eles sçao otimos,mas não tem esses padrões lindos que achamos por aqui,so nas lojas especializadas e eu praticamente não sai dos parques.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...