Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de junho de 2011

Caixinha customizada...

Oi minhas queridas, olha só que dica bacana ,simples e que envolve customização.
Sabe aquelas caixinhas embalagens de café?Pois é, nesses dias estava coando um cafezinho , dei uma olhada na caixinha e venho a ideia de tentar fazer dela uma embalagem para presentes.
Coisas simples, cola, papel de presente(eu escolhi esse, achei ele bonitinho) e uma fitinha de cetim.Prontinho!!!Olha no que deu...




Ah, aproveito para convida as vcs para passarem lá na Moça Flor e ver os lindos mimos que fiz para a Rô.Esses coraçãozinhos fazem parte...

7 comentários:

  1. Lindíssimo!! Acho o máximo dar novos usos a coisas que jogaríamos fora.. e com tanto charme!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Arte através da customização.
    Beijos, florzinha

    ResponderExcluir
  3. Que amor que ficou!!! Você sempre arteira !!! PARABÉNS pela criatividade!!!


    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amadinha ficou muito lindo e criativo,
    aproveitar e reaproveitar e o que
    importa!
    bjs tenha dias criativos e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  5. olá saron
    adoro tudo que tem a ver com customização
    quero customizar tudo aqui em casa .


    baci

    ResponderExcluir
  6. Amei a idéia e o papel... Ficou maravilhoso!!! Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron!
    Amiga como podemos criar com tudo né?
    Amei a dica,vc acredita que vivo precisando de caixinha pra presente e não tenho,agora ja sei faltou caixinha vou ver no armario das comidas,beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...