Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de junho de 2011

A cama bem Feita da minha irmã...

Oi queridas, bom como vcs sabem estou por volta de um concurso que esta acontecendo na Moça Flor.Justamente por isso tem sido meio dificil visita a tds vcs.O meu tempo aqui na net é pouco , então faço o que posso...
O Concurso Cama Bem Feita foi uma ideia da minha irmã Geninha.Logo apos que a presentei com as almofadas Love ela teve essa ideia.Das meninas enviarem fotos da sua cama , cada qual com seu toque pessoal.O concurso esta dando muito certo e as meninas estão arrasando.Cada cama linda.
Bom, Geninha não esta participando mas...Olhem só a cama bem feita dela...




Quem quiser participar do concurso ainda dá tempo.Click aqui e saiba como...

7 comentários:

  1. A cama da Geninha é mesmo linda. Parabéns!
    Adoro rosas
    linda noite
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jogo de cama lindo, almofadas perfeitas.
    Quando eu te disse que não teria chances participando desse concurso não estava de brincadeira, ia é passar vergonha perto de tantas lindezas e delicadezas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron,
    já fui lá conferir o concurso da sua irmã e, o pessoal tá mesmo arrasando. A cama da sua irmã está linda! Desejo sucesso pra sua irmã nesse concurso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda...dá vontade de se jogar nela e sonhar!!!BJS!!!

    ResponderExcluir
  5. Saron do céu!!!!!
    Que lindo este floral da colcha!
    Que lindeza, as almofadas...
    Fico me sentindo em ter umas bem parecidas por aqui, rsrsrs!
    Concurso cada vez mais difícil!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Saron, não perde a promoção para ganhar sua tão sonhada cozinha. acredita irmã!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. que sonho..........
    linda , linda.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...