Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de junho de 2011

Carregada de carinho...Mais que um mimo.

Oi minhas queridas, hoje foi um dia super especial pra mim.Recebi aqui em casa um presente carregado de beleza, capricho , delicadeza e carinho.
Esse "mais que mimo" foi feito por uma amiga  querida, a  Rô  dona do blog Tresors .
A gente sempre acha esse negocio de amizade virtual um pouco estranho, mas como assim?Amizade com uma pessoa que não vemos?Nem falamos pessoalmente.
Eu de inicio pensava assim.
Mas depois que criei esse blog tive a felicidade de encontra algumas" amigas virtuais", que apesar de não conhece-las pessoalmente já são muito queridas.
Rô vc é uma dessas amigas, já esta nesse coraçãozinho.Quero que saiba que sou muita grata pelo carinho, por sua generosidade e pela sua amizade.Nessas horas as palavras parecem ser poucas.
Enfim , obrigada.Gostei muito da tela.Minhas irmãs tb aprovaram muitissimo.Por enquanto não dá para colocar na minha sala , porque ainda não esta pronta.Ela vai ficar guardadinha, ate tudo se ajeitar por aqui.









As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.

10 comentários:

  1. Oi Saron,amiga como e bom essa nossa amizade virtual ne?
    Eu também achava extranho mas confesso que sao as amizades mais
    Sinceras que já tive!
    E como e bom ganhar presente ne?
    Eu adoro e seu presente e muito lindo e delicado e vc merece muito tudo isso,por isso vim agradecer do carinho comigo sempre,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii q legal Saron!!!!!!!
    A Ro eh uma fofa mesmo!
    E muito talentosa! Acho linda as "artes" dela!
    Bjos querida!
    Vc merece todo esse mimo!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Rosane é uma pessoa cheia de luz e delicadeza. Sua tela é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron querida!
    A mim faltam palavras, não sei o que te escrever para dizer o quanto fico feliz em saber que um pedacinho de mim e da minha arte, está aí bem pertinho de ti e da tua família.
    Tudo de melhor para esta casa reformada, que ela esteja sempre cheia de amor, amizade, paz, afeto e saúde!!!
    Beijinhos

    Estou preparando um post de um sorteio bem bacana para comemorar os 200 seguidores!

    ResponderExcluir
  5. AMO a Rô de paixão!!Que pessoa linda e ainda por cima é uma artista!!Linda esta pintura!!Bjs!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. E vc já viu o pomar lindo que ela tem, Saron? Pois é. Acho que ela se inspita tb, naquele pomar.

    ResponderExcluir
  7. Que querida! Muito legal o trabalho. Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo mimo! A blogosfera sim, trás amizades maravilhosas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Saron. As telas de Rosane são muito bonitas, e o carinho com que ela deu suas telas de presente é muito bom de se ver.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...