Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de junho de 2011

Confusão!?! Não!!! Criatividade.

Com certeza todos vcs já devem ter percebido que hoje em dia alguns objetos usados para determinados fins acaba ganhando outro.Confusão?Não, mas criatividade.E olha amores que se vc soube como usar dá muito certo...Duas dicas.

Em vez de flores, cotonetes, sabonete e algodões.Detalhe, aquele pratinho virou saboneteira.Vai dizer que isso não é criativo???
Via BHG
Outro ideia bacana, usa um daqueles baldinhos para guarda revistas...
Via Pinterest


Pois é amores, tome sua dose diaria de criatividade, pois o ministerio da Saron adverte "que faz bem para a mente, o corpo e o coração."Sim o coração, pois ao ver o resultado da sua criação com ceteza vc vai sentir uma satisfação , do tipo"eu que fiz"...

8 comentários:

  1. Oi, boa noite! Ótimas dicas... além de funcional muito cute, cute. Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron,eu estava aqui pensando no que me inspira,e vendo os blogs que adoro assim como o seu,e ao chegar aqui vi que o que me inspira é a simplicidade das coisas e essa imagem com o baldinho com as revistas é uma verdadeira inspiração pra mim,amiga obrigada por me inspirar,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!
    Eu ameeeeeeei a 1ª ideia!!! Muito lindo mesmo!!!
    Criatividade é assim! Uma ideia simples e linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!
    Adorei o uso dos vasinhos, acredita que tenho esta imagem guardada para um futuro fazer...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nada de confusao , vc tem razao é pura criatividade.
    Vou lhe enviar um e-mail.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron

    Quanto capricho nestes detalhes originais!!

    bjus querida, amei o novo layout do blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Sou fã desta prática, rsrs. Os objetos das fotos são lindos e ficaram muito bem no novo 'papel', rsrs.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Recebeste meu email?
    Está certinho?
    Espero que sim!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...