Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de junho de 2011

Dando um beijinho na Flor...



Oi meninas(os), muito frio por ai?Por aqui a coisa ta feia...Eita frio danado de fazer bater os ossinhos(rssrrs).To padecendo!!!Não sou muito a favor desse frio.E para trabalhar então?Fui empacotada(rsrsrsr).Mas os dedinhos ficaram durinhos e quem disse que conseguir costura direitinho.
Ao menos se prendesse meu dedinho na agulha não iria senti nadinha(rsrsr) , tava congelado.
Enfim, vira e mexe esse casalzinho de passaros aparecem lá na Moça Flor.Dando um beijinho na Flor.
Passa vc tb lá e veja um pouco mais do meu trabalho, este ai esta quentinho...Bjos

7 comentários:

  1. Sua loja está cheia de coisas lindas.
    Manda um pouco de frio pra cá. Adoro sair e dormir no frio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona!
    Eita lindezas, e o melhor de tudo, estão vindo direto para mim :) :)!!!!!
    Vão ficar lindas num lugar que só está esperando elas chegarem!!!!
    Beijinhos e força nos dedinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Passando para desejar um final de semana bem feliz!!!!!!!
    Beijinhos com carinho!

    ResponderExcluir
  4. oi Amiga Linda, Saudades de ti....
    Menina aqui tá um frio, nem imaginas, rsss
    Esse trabalho tá um Luxo. Como sempre, tudo meuito lindo e perfeito.
    Parabéns Saron, Você é Maravilhosa!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oie menina.
    Nossa q saudades desse blog.
    Ee amei essas almofadas, que coisas mais lindas.
    FIquei apaixonada.
    Iriam ficar lindas na minha cama.
    Bjks querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!!!
    Aqui também está um friozinho...
    Mas como eu amo essa época,
    parece que as pessoas ficam mais receptiveis
    menos cansadas,mais elegantes,eu gosto muito
    curto até, e essas almofadas são perfeitas para
    trazer mais aconchego no lar.estão lindas,como sempre de muito bom gosto.Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...