Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de junho de 2011

E vc?Daria uma de Alice perdida nos país das maravilhas?

Tá eu já vi quadros acima da cabeceira da cama, pratos decorativos e muitos outros penduricalhos.Mas xicaras?!?Pasmei...Essa é mais que inusitada.Liberdade de criação , é isso.Vale tudo.

Via BHG
Inusitado né amores, essas xícaras fazem parte da decoração de um quarto.Confesso que achei meio fora do contexto.Sabe, não é meu numero.Mas não posso deixa de aplaudir a ideia, a ideia em sim é encantadora(ao menos ai na foto).Já euzinha se fizesse isso no meu quarto diriam; enlouqueceu de vez (rsrsrrs), perdeu o juízo.Por fim, concluo que essa ideia são para aqueles que tem estilo, atitude talvez.
Ou para quem quer dá uma de Alice nos país das maravilhas(um mundo fora do contexto e fantasioso e por assim ser , maravilhoso). 
To curiosa, vc faria isso?Daria uma de Alice perdida nos país das maravilhas?

11 comentários:

  1. Que ideia original, diferente.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não embarcaria na viagem da Alice... sei lá, sou tão certinha, tudo dentro do vidrinho... he, he, acho que seria demais pra mim xícara no quarto, na cozinha até que ia bem, por que não???

    Beijos, acho que preciso fazer análise pra me livrar um pouco desse " certismo"...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia numa parede da cozinha ou da sala de jantar. No quarto, achei meio fora do contexto! Será que sou muito careta???
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Carla se tu for careta, tb sou!!!(rsrsr)...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Menina os pratos até pode ser,
    antigamente tinha pratos pintados
    a mão maravilhosos nas paredes
    de vários cômodos da casa! Agora
    as xícaras vamos deixar pra Alice!
    ihihiiii!!!!
    bjs amadinha tenha dias abençoados

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir
  6. ah então tb sou caretona- é algo somente tendencioso, ditadura da moda, é inusitado , mas gosto não se discute -
    nãosou a Alice neste país rsrs
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Gostei, mas concordo com a Carla, não para quarto.
    Vale a criação, mas não faria igual!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei , mas para por no quarto achei meio lógica!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Gostei, bem diferene. Mas não colocaria no quarto. Bjo

    ResponderExcluir
  10. Que delicadeza! Adorei! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...